Frases eu Espero
Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero do meu lado em todos os momentos.
Não existe de mais lindo em te que teu sorriso e teus lábios, aqueles que eu morro de desejo para prova-los com um beijo que expresse o que eu sinto por te.
O sorriso no meu rosto não significa que a minha vida é perfeita. Significa que eu sei apreciar aquilo com que Deus me abençoou.
Não ando por aí "puxando tapetes"...
Se eu não puder estendê-los
para amaciar os caminhos alheios,
nem os desenrolo...
Cika Parolin
A se eu pude-se falar ABERTAMENTE
infelizmente há 3 Inimigos que não me permite
Ignorância , Fanatismo , Tirania .
é ainda não é Meu tempo !
Só venho para Anunciar aos que são Livres... para que possam se LIBERTAR
Eu amo, com motivos!
Me ame. Não tente descuidar...
Mas se isso acontecer, fique tranquila
O destino vai cuidar.
Eu pensei que ser adulto seria legal,Tento avisar aos que ainda estão vindo que isso aqui é uma cilada.
Ainda que a minha mente pire,
Mesmo que você tire
A concentração que eu preciso
Quero ouvir o barulho do seu riso.
Uma vez me perguntaram sobre o que é o impossível, eu respondi com toda a certeza: é apenas uma palavra que os fracos usam para te oprimir e te fazer desistir dos seus sonhos. O impossível é apenas uma questão de fé e força de vontade para poder ser realizado.
eu estava tentando fazer um fluxograma da vida, ate o sistema cair por causa de uma infraestrutura ruim
Não, eu não sei humilhar ninguém, essa nunca foi a minha pretensão. A vida me ensinou que o humilde ganha tudo aquilo que o arrogante perde, e na vida o importante mesmo é adicionar e não subtrair.
No calor dos seus braços eu encontrei o calor do seu amor, que enlouquece os meus sentidos, fazendo com que os meus pensamentos e desejos estejam focado somente em você.
Ser Flamengo é ir além,e anda com ele torcer por ele Amar a ele. Pra dizer eu sou Flamengo Tem que Honrar o MANTO SAGRADO
Cansei de esconder que eu não sou feito de pedra
que eu sofro, que eu choro
que também carrego mágoa
Vivo em depressão e não acho uma solução
é minha hora de fazer tempestade em copo d'água
