Frases eu Espero
Eu Sou Alexandre; o primeiro e o último! O primeiro que vi, e o último que verei. Os meus olhos, são os olhos do [meu] mundo!!
Nesse mundo; Eu Sou!
Aos amigos eu digo a verdade e aos falsos eu planto-lhes a mentira para que colham o que dela brotar.
"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão. Não se mede a fé ,jamais com um cordão. Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão. "
Tem dias que você é tão eu,
Extensão do meu coração,
Um pedaço de mim,
Da minha história,
Minhas linhas,
Suas palavras,
Nossas memórias.
Seu rosto tem cara de lar,
Calmaria, eu no seu olhar.
O dia de hoje tem como compromisso me devolver o fruto com a mesma qualidade daquele que eu plantei ontem.
Eu quero que o mundo se esqueça
Que eu vivo no planeta
Mas quero que você se lembre que eu sempre vou estar aqui.... para te guiar !
O que adianta eu estragar minha vida hoje se amanhã posso me arrepender, melhor eu nem precisar me arrepender.
Nesta manhã Deus te diz:
“Acalme o seu coração e coloque o seu dia nas minhas mãos, eu sei o que é ideal para te fazer crescer e prosperar, apenas creia que no tempo certo a vitória virá”
Eu sempre quis encontrar em um amor o fim da minha solidão , mas quanto mais amor eu procurava , mas a dor eu encontrava é mais solidão eu vivia .
de mim mesmo
Testemunha de quem quem sou
Testamento do que eu sou
Testo o amor que te dou
Girassol dourada
Que vc me conquistou
Girassol dourada
Que sempre me fascinou
Monstro eu sou
Mas esse monstro sempre te amou.
🌻🌻😍😍😍🌻🌻🌻🌻
Com palavras não tenho como demonstrar completamente o que eu sinto por você, um amor que não tem como se acabar, como se decompor. Eu poderia falar mais de mil vezes que te amo, mas não seria o suficiente, porque o amor que eu sinto por você não tem limite, ele é infinito.
Eu me entrego ao amor de Deus !
Pois sei que ele me ama também .
Serei feliz comigo mesmo e com quem me fizer bem .
Se eu mudar o meu jeito, não será mais o meu jeito e acabaria perdendo o jeito por fazer algo que não levo jeito. Entendeu sujeito?
