Frases eu Espero
Me desculpa os heróis.
Eu, particularmente, prefiro os vilões.
Eu acreditava em contos de fadas...
Agora eu acredito na moral da história...
"Sou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
Um monstro, um monstro
E está ficando cada vez mais forte..."
"Que eu não deixe minha luz se apagar,
mesmo naqueles momentos em que minha força esmorecer.
Que eu consiga mantê-la viva dentro mim,
e fazê-la sempre, independente do que for, prevalecer."
Eu testemunhei a capacidade deles, e apesar de sermos de mundos distintos, eles são mais do que os olhos podem ver.
Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.
“Desculpa, é que nem eu mesmo gosto muito de mim. Fico meio assustado quando alguém me diz que consegue isso.”
Agora você está em pé ali bem na minha frente
Eu aguento, está ficando mais difícil de respirar
De repente essas luzes estão me cegando
Eu nunca percebi o quão brilhantes elas seriam
