Frases eu Espero

Cerca de 211542 frases e pensamentos: Frases eu Espero

⁠_ Prometeu ao médico que só beberá quando escurecer.
_ Eu já estou na escuridão.

Sabe por que eu sou assim? Pra não ser igual a ninguém. Exclusividade soa bem ao meu ego!

...Se acredito em Amor?
- Claro!!! Jesus morreu por mim em uma cruz sem que eu merecesse.

“Garotas fortes não choram…” Foda-se, eu nunca disse que era forte.”

Você e eu somos iguais. Odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Você vai direto para o inferno, igual a mim!

Eu vi. Você, veja... Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar

Cuidado, eu sei Karatê, Kung fu,Jiu Jitsu e mais 47 palavras perigosas.

Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal...

Eu não tenho medo, pois junto com a morte e a destruição sempre existirá a esperança do renascimento.

Podem me ferir. Eu nem vou piscar, porque sou uma rocha. Podem me deixar no escuro. Eu sou uma rocha com luz própria. Não quebro e não viro cinzas… porque desafio a natureza. Eu sobrevivo. Eu sou… um diamante!

Eu não te odeio, só odeio essa vontade de vomitar que sinto ao lembrar que você ainda vive.

Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Sparks Fly.

Eu treinei 4 anos para correr apenas 9 segundos. Tem gente que não vê resultados em dois meses e já desiste.

Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.

Muitos pensam que eu me pareço a um ladrão. Mas eu conheço a muitos, que sem parecerem o que são, são aquilo que pensam com o que eu me pareço.

Eu escuto vozes , elas falam coisas terríveis sobre mim , mas ninguém as escuta , elas moram na minha cabeça e falam

"Se mate!"

Eu desejo, como qualquer ser humano, sentir-me em casa onde quer que esteja.

⁠Na minha cabeça eu sou sempre o melhor. Eu não me importo com o que as pessoas estão pensando, o que elas dizem. Na minha cabeça, não apenas este ano, mas sempre, eu sou sempre o melhor. Eu sempre vou dizer isso, na minha área acho que sou o melhor.

Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.

Da vida eu quero a paz, a saúde e a beleza da natureza.
Das pessoas, quero o respeito.