Frases eu Espero
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso
Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.
Eu to tentando... não sei por quê, nem por quanto tempo.mas o que importa é o agora, não é? As únicas certezas são as incertezas... não são? E você, não tem medo? Medo de encarar tudo o que você sempre quis, medo de deixar escapar talvez a sua única certeza? Não tem?
Eu não quero público, muito menos aplausos.Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
Eu não quero público, muito menos aplausos. Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
As cordas do violão soam em suas leves dedilhadas e o vento sopra em meus cabelos.É a paz que eu preciso pra hoje, é no seu sorriso de criança que eu posso repousar.
Na melhor oportunidade eu diria meias palavras, ousadas e apaixonantes, ao pé de seu ouvido, enquanto envolvia meus braços na sua cintura. Num gesto que traduziria um 'trust me dear...
As pessoas perguntam se eu sinto saudade de ex. E eu pergunto se elas sentem saudade da Segunda Guerra Mundial. É igual. O passado por mais lindo que pareça, não é lindo. Senão não seria passado, ainda seria presente e provavelmente, futuro. E eu não sinto falta daquilo.
Essa luminosidade toda, não me cega... Eu sei que por de trás de sorrisos impecáveis normalmente impera o mal querer.
Ainda que eu me torne cinzas,
delas me erguerei,e serei chamas.
Eternas chamas que aquecem,
o coração de quem me queira bem.
Se você for silêncio, não haverá palavras ditas entre nós. Porque a única coisa que eu faço sozinha agora é ser feliz.
Traga- me a infelicidade,
e eu há mastiguarei como quem come,
o pão da felicidade,traga- me alegria e eu partilharei,
como quem tem da vida o mel.
