Frases eu Espero
Eu não quero milhares de amores, talvez um dia eu tenha desejado isso, mas hoje a minha certeza é que milhares de pessoas me amando não me fariam tão feliz o quanto me faz saber que sou correspondida em um sentimento maluco, que aconteceu rapidamente e inesperadamente.
Não posso dizer que eu estou amando, apenas posso dizer que estou APAIXONADA.
Quando sentir saudades,me proucure,quem sabe eu não volto atras nos meus pensamentos!eu corri muito atras de você,agora me cansei percebi que o mundo não gira somente a sua volta,percebi qui eu sou muito pra você,não digo que esqueci pois não é facil,mais a vida esta me ensinando,e eu estou aprendendo,
Diferente da maioria, eu não amo com o coração, mas com o estomago, é nele que "sinto" as melhores e piores emoções e sentimentos (uma retroflexão diria meus amigos gestaltistas). É meio neurótico isso, assumo! Sobretudo se um dia verbalizar que amo do fundo do meu estomago (risos), encontrei o objeto que vim ao mundo encontrar.
LIVRE
Sou verbo,
pronome, e algarismo,
eu sou!
arte, riqueza, lirismo,
Sou água,
pedra, terra, ar,
eu sou!
céu, estrelas, luar,
Sou morte,
tristeza, ódio, dor,
eu sou!
vida, flor, amor,
Sou paz,
tempo, cor, espírito,
eu sou!
humanidade, ciência, mito,
Sou fim,
da métrica e da rima,
eu sou livre!!!
porque sou eu, a poesia.
Eu não quero ser o que sonho ser, porque o que sonho ser está distante do meu ser. Mesmo ser o que sou, não penso ser outra pessoa porque nenhum outro ser será como eu sou. Farei do meu ser o que eu seria para além do eu sou. Mais o que seria de mim sem o meu ser? Mais sonho ser o que eu sou quando estou contigo.
Si eu dizer que nasci no dia 16/07/1994, estarei a mentir e si dizer que não também estarei a mentir. Quando eu nasci não existia calendário nem os anos eram contados. Não tenho a certeza mais eu acho que nasci no dia de Grito/ Felicidade/ Amor, só a tristeza sabe si hei de ser uma lembrança ou não.
Eu poderia recitar uma poesia, eu poderia ir até o céu pegar uma estrela que durasse o tempo que fosse para conseguir, eu poderia lhe encher de presentes, mas não eu simplismente só lhe digo uma simples e pequena fase eu te amo, que essa sim além de se tornar grande quando é dita verdadeiramente pode ser maior que qualquer coisa.
Se eu fosse falar de amor, eu falaria de você.
Se eu fosse escrever uma palavra que me complete, eu escreveria seu nome.
Se eu fosse falar tudo que eu sinto, não daria em nenhuma linha reta.
Se eu fosse falar Te Amo, eu ia morre de tanto me cansar falando.
E se eu fosse viver, viveria contigo .
O beijo.
Pois quando eu viajar no seu sorriso , quero estar no aconchego de seu abraço, por que curtir seus lábios quentes no inverno é muito mais que sonhar dormindo, é acordar num céu de anjos diferente de tudo que já foi inventado .
De novo eu quero o beijo que me fez perder o sono , de novo eu quero o beijo que me fez sonhar acordado.
Eu vivo a tua proucura busco na noite o brilho dos teus olhos busco no dia a tua presença vivo um conflito entre o amor e a perseverança que pouco a pouco se emfrentam uma aflição contínua causada pela minha pressa que se faz tão grande quanto a vontade de te-la não deixando espaço para espera lá.
As paredes tem falado comigo, os moveis sussuram!
Eu me arrepio, até mesmo com o assubio do vento.
Ouço tilintares que nunca ouvi...
A casa está mal assombrada.
Vejo vultos. Cogito e pareço um animal regogitando tudo aquilo que faz mal.
E as paredes gritam!
E me sinto normal como qualquer outro.
Acho que está na hora de eu ir
Pois tenho que caminhar.
Estive muito parado hoje
Preciso ir a algum canto.
Ir para casa, descansar.
Tenho que inventar
Fazer algo importante,
Por incrivel que pareça.
E eu farei algo
Pois o o dia caminha
E a noite corre.
E se forem mas rapidos que eu.
O que poderei aproveitar?
Quem sabe um dia eu possa sentir o seu beijo, o seu corpo as vezes sinto uma infinita saudade ...
Porque que tinha que ser assim ?
Porque partiu sem explicações?
Eu só queria poder te sentir novamente e poder te dizer algo que sempre escondi de você... Que ainda não te esqueci e a realidade é que euh ainda te amo !
Parte de mim
[ Ao meu amor escondido, talvez perdido ou não encontrado ]
Quando eu encontrar meu amor
Darei a ele
Poesias recitadas
Com palavras amadas
Ou uma bela melodia
A cada nascer do dia
Ele será para mim especial
Terá um lugar único no meu coração
Fará parte de mim.
Daniela
Minha timidez me impede de lhe dizer tudo o que sinto por vc
Eu tenho medo de você não gostar de mim de como eu sou
Tenho medo de não ser o seu tipo
Eu me apaixonei por você mas tenho medo de não ser correspondido
De você não me amar
Eu tenho medo de atrapalhar tudo
De não ser o melhor para vc
Quando eu acho que sou crescido para certas coisas, ou para algumas opiniões de algumas pessoas, não é porque eu sou crescido demais pra elas. E que esse tempo que eu perderia me preocupando com coisas ou pessoas que eu acho que não tem nada a ver ou que não me acrescentam nada, eu quero crescer mais ainda.
Eu prometi, e vou cumprir. Não por ter prometido,e sim por estar sentindo.
Vou te amar por todos os dias da minha vida, todos os dias do pra sempre, só assim ele nunca acabará.
Não me pergunte o motivo, apenas lhe digo :Antes de você eu não sentia,com você eu passei a sentir, e mesmo sem você, continuarei sentindo.
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.
Ele: Eu vou poder te dar beijinhos até você dormir?
Ele: Eu vou poder colocar minha perna no meio da sua para ter certeza que você não vai me deixar?
E quando acordarmos, você vai deixar eu ficar cinco minutinhos abraçado com você antes de levantar?
Ela: Ei! Eu estou aqui...
Ele: Ah, desculpe...
Existir...
Ainda que eu não exista
Serei o teu motivo de viver
Ainda que eu não exista
Insistirei em ter você
Ainda que não exista
Viverei apenas por você
Ainda que eu não exista
Preciso muito ser alguém pra você
Ainda que eu não exista
Sinto que preciso existir, pra um dia amar você
