Frases eu Espero
Amor
Tem vez que amar machuca, mas tem vez que amar é tão bom que eu não sei nem explicar.
Eu só queria estar com meu amor aqui
seria a melhor coisa, ainda mais nesses momentos...
Amar dói principalmente quando vcs estão longe um do outro.
Amar dói quando a distancia atrapalha.
Amor as vezes machuca... mas nem sempre.
Eu não entendo, por que, eu me pergunto, por quê? minhas dores vêm como uma grande onda amarga diga-me, como vai você, para aquelas vozes trêmulas dentro de mim? me diga que eu vou morrer, eu preciso saber Eu quero encontrar meu excedrin, e se for você? minha alma deixa os atestados de óbito, e dentro dos meus olhos um par de corvos negros.
outro dia chato compondo minha vida
Eu bebi uma garrafa
Eu tentei ficar sóbrio rumores começaram a se espalhar dentro de mim o dia acordou gritando ,algo me irradia revela-se refinarias de sal cósmico em queda
alguém decidiu que eles viriam passear em outros espaços profundos,e não consigo juntar as palavras quando te encontro.
Em quantos círculos eu posso andar antes de desistir de procurar?
Quanto tempo até eu me perder de vez?
Deve ser possível nadar no oceano da pessoa que você ama sem se afogar
Deve ser possível nadar sem você mesmo se transformar em água
Mas eu continuo engolindo o que eu pensava ser ar
Eu continuo encontrando pedras amarradas a meus pés
"eu sou mesmo um tolo sonhador, ou tolo apaixonado, que vive de migalhas, desesperado em poder viver uma vida que já está no passado!
Um tolo, um bobo, querendo algo que nunca vai ter, querendo ser mais uma vez amado, correndo atrás de migalhas, de amor acabado! Correndo atrás de paixão de uma ilusão!"
" e eu mais uma vez estou aqui, com o coração em pedaços, tive que juntar todos os pequenos pedacinhos que pelo chão ficava, peguei todos e fui colocando em uma pequena mala. Logo depois que recolher cada caco do coração, colocoquei em meu peito, com a dor e a tristeza de uma ilusão"
eu sei que prometi não te deixar
mas você também prometeu não parar de me amar.
Você disse que seu amor era quente como o sol, grande do tamanho do universo e único como eu, só que você se esqueceu que o universo também tem um fim.
Preferi me afastar antes que você se afastasse primeiro e eu ficasse para tras
como sempre…
Eu quero estar no seu abraço
Deitar em seus braços
Te ouvir contar seus casos
Com a mão descansada em seu peito
Com seus dedos entre meus cabelos
Sem nenhum embaraço
De pés descalços, entrelaçados
Em noites chuvosas,
Ou em dias ensolarados
É, sem nenhum embaraço, eu afirmo
Que vontade de estar no seu abraço
desliguei o relógio como advertência
"Eu não sou muito novo para desistir"
A caminhada me deixou relutante minha pequena lua
Respirei mais uma vez ão tick do ponteiro
O tempo havia retornado
"Não sou muito velho para tentar"
O descanso me deixou inspirado meu sol.
Quando ouvir um Sim de mim, saiba que eu vou mover céu e terra para nossa vida próspera juntos. Saiba que essa decisão vinda de mim será asserção para a vinda de uma nova história, pela qual não terá coadjuvante, apenas protagonista ao rumo de um possível final feliz. Isso é se formos merecedores de tal espetáculo.
Um dia,somente um dia quisera eu dormir o sono mais profundo e esquecer a minha existência com base na ingenuidade de um mundo utópico, onde as pessoas amam umas as outras pelo que são e não pelo poder aquisitivo delas,e viver plenamente todos os sonhos... Sem medo de acordar e viver uma realidade paralela.
|
Como eu sempre digo: Respeitar não implica em concordar, mas é valorizar a opinião de quem pensa diferente, sobretudo, é valorizar a pessoa, principalmente se for amigo de longas datas, ainda mais se for da família. Isso vale para política, religião e outros.
Ao contrário disso, chama-se intolerância!
(DVS)
Sempre escuto que tenho que me dar a oportunidade de conhecer alguém para que eu possa ser feliz no amor.
Hoje tive mais certeza, de que nestes 5 anos, solteiro e esperando alguém de verdade, que queira um compromisso verdadeiro e recíproco está perto.
Só não sei se vai chegar daqui uns anos mais ou jamais; não tenho pressa...
Ricardo Baeta.
Ele "Você não pode fazer isso, se fizer você vai morrer!"
Eu "Não me importa oque aconteça comigo, eu me importo com a humanidade"
Ele me perguntou "Mas do que adianta ser uma heroina morta?"
E eu respondi "Meu físico pode até morrer, mas minha alma é imortal!.
Você chegou chegando na minha vida de vagar, e eu com tanto amor te protejo. Você me traz um porque de continuar a minha vida, sempre lutando para que você tenha um ótimo futuro meu amor.
Você é meu orgulho, me sinto lisongiado de ser pai de uma princesa como você.
Eu amo você com todas as minhas forças!❤️
Quando se fala de amor temos uma noção doce, gentil, alegre, sutil e feliz. Mas eu lhes digo: o amor é uma pancada, é despencar do 8º andar, é agridoce, é melancólico, é doloroso. Porém mesmo assim insistimos. O amor é um vício. Sentir todo esse mix doloroso disfarçado de boas intenções é maravilhoso, é viciante, nos dopa.
AGORA
não ao abraço
não olhar a flor
não o cara a cara
depois eu faço
depois eu digo
AGORA NÃO!
agora
apenas abraço
o último abraço
o sorriso
não vi seus olhos sorrir
segurar a mão
fez falta, mas não tinha mão
Agora
olhe o agora
olhe e segure
o que realmente importa.
Depois, já foi embora.
Eu e minhas fases , minhas lutas diárias...eu e minhas loucuras, minhas batalhas .. eu e minha sensatez , minha auto crítica, eu e minhas ideias ,sonhos, minhas paranoias ... eu e meu mundinho obscuro ... mas sou eu que lute ... eu que me viro comigo mesma... eu que me entendo... mulher de fases..mulher de lua...
Eu sou uma pequena luz no mundo
Eu sou a imagem e semelhança de Deus
Eu sou a oração atendida por Deus
Eu sou um milagre de Deus
Eu sou um vencedor com Jesus
Eu sou vitorioso em Cristo
Eu sou o reflexo do amor de Deus
Eu sou valente e corajoso
Eu sou um mensageiro de Deus
Eu me sinto muito feliz por isso
Obrigado Jesus!
Em resposta à "Quem não sabe oque quer , perde oque tem ."
Eu sei oque quero! Mas as vezes oque eu quero não dá pra ser na hora que eu quero .
E se eu perder oque tenho , é pq não era pra ser meu !
Se vc tiver paciência tudo oque vc quer será seu no tempo certo , do jeito certo , sem risco de perder !
