Frases eu Espero
Eu vim para a guerra. É isso mesmo. E eu nem tô preocupada. Vim armada! Trouxe meu equipamento infalível: minha coragem e minha fé. Trouxe tudo isso. Quer ver então depois da soma que resulta em esperança, que pode ser a ultima que morre. Mas essa equação nao morre nunca!
Eu vim com tudo pra a guerra pra aprender de verdade o que é o amor.
Eu ajudo à quem me ajuda,
e quem não me ajuda eu ajudo também.
Pois só quem ajudou,
sabe o valor de ter ajudado alguém.
Ajuda o próximo,
e não espere que o próximo te ajude também,
Espera que a ajuda é de Deus,
trazendo o que é teu,
e o dobro que você perdeu,
por ter ajudado alguém.
Fome de você...
Onde eu vou só encontro poesias!!
Em minha geladeira só existem palavras
Meu fogão queima, a vontade de comer
Os mercados não vendem os sonhos que desejo ter
As feiras não oferecem a qualidade que desejo receber
E a nossa distância, nunca que deixa, eu me alimentar de você.
Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.
As coisas nem sempre são como agente gostaria que elas fossem. Mais sempre tem como mudar isso, eu acho. Mais mesmo assim eu continuo tentando...
Cada caminho que agente toma tem um significado, sempre tem um significado. Ele está sempre nos querendo dizer alguma coisa. E nós nem sempre temos que desvendalos(...)
TEM UMA FRASE QUE EU GOSTARIA DE TER OUVIDO, QUE É, " Eu te amo, hoje me dei conta que não vivo sem você, não vá embora fica comigo, porquê apartir de hoje quero viver com você e pra você e sei que todos os obstáculos que eu tinha, você vai me ajudar, só não quero te perder". MAS EU NUNCA A OUVIR, POR ISSO EU FUI.
Eu e Você, quando estamos juntos somos apenas... "NOS"... momentos .... Inesquecíveis.. Simplesmente maravilhosos.... difícil manter os pés no chão, quando você os fazem voar... difícil não sonhar quando você se torna realidade.. difícil não se apaixonar.. Apenas acontece.. quando se é apaixonante
Ultimamente Tenho Estado Tão Cançada De Esperar Por Você..
De Dizer Que Está Tudo Bem. Porque Eu Nunca Vou Encontrar Meu Coração Sendo Outra Pessoa, Eu Nunca Verei a Luz Do Dia Vivendo Neste Inferno.
É Tempo De Seguir Meu Próprio Caminho, Neste Mundo Que Eu Conhecia. E Depois Recuperar Todo Aquele Tempo Que Eu Perdi Com Você.
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática, supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu: Adolf Hitler! Pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
Você não tem a mínima noção do que eu vivo todos os dias, de quanta coisa passa na minha cabeça, de quantas palavras me machucam, de quanta gente me trata mal, e até de quanta coisa boa eu escuto. Então, se você não sabe nada que se passa na minha vida, faz um favorzinho pra mim ? cala a boca.
Incoerência
Eu queria ser tanto,
E tanto me foi insuficiente.
Cavei o fundo do corpo,
Buscando mais alma,
Mais alma me foi impossível.
Hoje eu quis me encontrar
Na poesia perfeita
No mundo avoado
No colo sereno...
Acabou que encontrei tantos de mim
Que nem sei,
Se sigo só,
Ou assim.
E nem mesmo na noite mais escura,e mais fria.
Em meio a tempestade,
e tormentos,
eu estarei lá contigo!
E quando fores dormir,
estarei ao teu lado para admirar
o quanto és bela..
Até dormindo!!
Te abraçarei quando sentires medo,
quando o mundo parecer tão cruel.
Estarei contigo para te dizer ao pé do ouvindo
o quanto eu.... TE AMO!
Meus sorrisos? Bem, podem ser considerados como máscaras. Creio eu que a máscara foi criada por alguém que não queria deixar os demais vê-la chorando. Para não se preocupar com a maquiagem borrada ou com os olhos avermelhados. Máscaras foram feitas para iludir, enganar. Assim como os meus sorrisos.
O amor em silêncio,o vazio por dentro,uma vontade enorme de gritar!Mas quem irá me ouvir? Eu posso gritar e gritar,mas ninguém vai me ouvir.Sò existe o silêncio lá fora.Lembrar do seu olhar,do seu falar e pensar que apesar do enorme silêncio e da distância ainda assim quero ter você pra mim.
Queria entender por que sinto tanta há falta de alguém que nem sequer se lembra que eu existo! Quais são os motivos que as vezes te sinto tão presente, como se vc estivesse do outro lado da tela!! Sinceramente esta insanidade não tenho coragem de contar nem para minha terapeuta!!
Me questiono tudo isso é Paixão? Amor? Loucura?
Quando vai perceber que o que eu chamei de amor, você chamou de paixão ..
Paixão é uma coisa que simplismente acaba rápido ..
Come se fosse uma nuvem em um dia maravilhoso de sol .. onde o vento bate .. nuvem vem e tampa o sol .. e depois sai ..
Amor já é definido como uma coisa duradoura .. Coisa que você nunca quis .
Um pouco de vinho não altera minha mente ..
Tem muita gente que morre ou que está doente .
Eu aproveito a vida até o último segundo ..
bebo .. rio .. danço .. canto ..
E muita gente por aí ouvindo lamentos ..
Em frente ao espelho ..
Vendo um rosto velho e cansado ...
[...]
E assim caminha o mundo !
Se eu pudesse apagar o meu passado
Poderia esta bem diferente
Não estava sofrendo no presente
Viveria o amor que tenho ao lado
Mas a vida quem quis fazer errado
Maltratar esse pobre sofredor
Que não sabe esquecer esse amor
Que não ta nem ai pro meu viver
Tenho muito na vida o que aprender
Minha alma aprende com a dor
Quando olho para o céu,
eu vejo todas as estrelas cintilando.
Elas são como as pessoas deste planeta,
todas emitindo diferentes tipos de luz.
Eu quero me erguer nesta multidão,
e brilhar mais que todo mundo.
Eu fecho os olhos e faço uma promessa.
E confio meus sonhos a uma estrela cadente.
Feche seus Olhos
A noite cresce lá fora.
Mordendo meu doce
Eu cheguei perto de você
O ultimo dia que a vi
Esta escondida em minhas memórias
Naquele lago
Nos andamos com aquela visão maravilhosa.
Beijo de Neve não me diga "Adeus" Agora.
Meus sentimentos por você deixaram uma cicatriz
Não vá... Não vá...
