Frases Estranhas
Eu te vejo nas ruas,
mas te trato como um estranho
O que é que nos separou,
se o nosso amor era tamanho?
Será que foi o orgulho ou só a dor que nos calou?
Eu ainda guardo as lembranças, mas você já se foi...
Hoje uma pessoa atravessou meu campo de visão. Ela me pareceu muito estranha, esquisita, feia, até que me olhou nos olhos e sorriu. Num instante a minha percepção mudou. Ela se tornou linda e interessante.
A alma desce ao corpo como um viajante a um porto estranho, sem mapa nem idioma. Viver é decifrar esse enigma com os olhos fechados.
O que mais me causa estranheza e chama minha atenção é descobrir e saber que chegamos neste mundo sem nada, pertences, movimentos ou falas. Lutamos por tudo, fazemos questão de tudo… rs e no final, partimos e deixamos tudo… partimos sem nada, movimentos ou falas…
Não sou tão arguta quanto deveria
Nem tão inocente quanto queria
Sou um meio termo estranho
Entre o azedume e o doce
Entre o ar e a terra
Entre a vida e a morte
Entre a paz e a guerra.
Nasci da estranha
noite dos Poetas
num mundo que nunca
me entendeu,
uma infância distante
onde minh'Alma arrefeceu!
Extremamente estranha é a vida; ela toma rumos que nunca nem sonhávamos que passaríamos por eles. Pensar que os momentos mais felizes e realizados, foram quando não havia um centavo furado no bolso, assim podemos dizer: Deus é tremendo!
É tão estranho quando a pessoa morre e deixa sentimentos em você, como mágoa, angústia e até culpa...
Mas não deixa saudade.
- que eu nunca seja essa pessoa
Estranho de se pensar, nenhum dia é como o dia que se foi e nenhuma noite como a noite que virá! Por que, então, temer a morte, que é noite e nada mais? Por que se preocupar, se o dia que virá trará uma nova face e um novo espírito?
sei lá as vezes me sinto estranha, gosto muito, e do nada pego ranço, se pudesse não via nem de longe.
Vivemos em tempos difíceis... Após 2020 muita coisa mudou, o mundo ficou mais estranho, as pessoas não pensam mais. Agem como animais domados por um sistema que só faz destruir o próprio ser-humano.
A nossa consciência e muito estranha, quando sonhamos com o amor não queremos acordar, mas se o amor é realidade não queremos adormecer. Preciso tomar cuidado, isso está parecendo papo de poeta. Quem sou eu ? Ora bolas, um poeta !
