Frases Estranhas
É estranho perceber que você se fez perder a graça, sozinho. Eu nem precisei me esforçar pra nao ter vontade de você!
Por que nós pensamos tanto nas pessoas e elas só pensam em seus próprios umbigos? Acho que sou eu que tenho que mudar porque sinto que sou a "minoria menor."... bem menor!
Tenho andado meio confuso, meio estranho, e acabo fazendo e falando o que não devo, tenho andado distraído, preciso trabalhar meu pensamento, acalmar minha alma, preciso ter um pouco de paz, e assim não magoar e afastar de mim as pessoas que quero por perto.
quem tem vizinho sinistro que mudou se recentemente e não pensou que ele fosse cavar até o banco mais próximo,não assistiu o filme Assalto ao Banco Central.
tenho o estranho hábito
de comer maçã olhando o horizonte
esta insondável natureza
de degustar nuvens com os olhos
em insolência aristocrática
É de causar espanto e estranhes há qualquer um, este seu modo de vida que prioriza as suas mais perversas adversidades que só vão lhe causar dor e sofrimento, e por isso talvez justifique o porquê você tenha tanto apreço aos mais desdenhados vícios autodestrutivos.
Não existe nada estranho no passado porque o passando é tudo aquilo que a gente já viveu e não tem como esquecer...
Raivosas queridas, destroem o poder bravio da humanidade, selvas inteiras de possibilidades, estranhas, pensativas, racionais, libidinosas...
"Peregrinos
Êxodo de nós mesmos para Deus, no qual nos adentramos em terra estranha, despojados dos suportes usuais da existência, desprovidos de todo amparo que não seja o da caridade...”
Tellechea Idógoras
Não estranhe se "você" não visualizar mais as minhas postagens e feeds da sua timeline. É que estou renovando o meu networking.
