Frases Estilistas da Moda
Na hora da sede, as próprias mãos nos servem como cálice de cristal, por certo, esse é o principal motivo de mantê-las limpas, e afastadas das bactérias oferecidas tanto pelo desespero, quanto pela usura.
"Derrota não é perder a batalha das adversidades da vida! Somos derrotados quando desistimos daquilo que antes era o nosso objetivo, que antes era um sonho planejado, ou seja, quando paramos de sonhar, ai sim somos derrotados".
Se todos os pensamentos do homem e da mulher pudessem ser expostos para todas as pessoas verem, no caso você que lê está mensagem, o que as pessoas iriam ver dos seus pensamentos?
Tratar as pessoas, com arrogância e prepotência, mostra quanta altivez habita no coração de quem age assim. Fuja de tal coisa! Expulse esse sentimento de superioridade do coração. Diante de Deus, todos os homens e mulheres são iguais.
Não deixemos o desespero e nem a desesperança atingir o nosso coração! Deus quer dialogar conosco através da Palavra D'Ele e nos mostrar a solução para esse obstáculo. Agora a gente tem conversado com Deus em oração, ou saímos falando para qualquer pessoa os nossos problemas?
Quando você escreve, você esta registrando o que está pensando... E quando você lê o que escreveu, você irá refletir se valeu a pena registrar.
“Apesar de vários conselhos saudáveis, o homem muita das vezes prefere não dar ouvidos, e sofrer o dano, para depois remediar o efeito colateral sofrido. Isso resume-se em ignorância, prepotência e orgulho, esses três são a “trindade do ego elevado”.
Você pode esquecer de todos, menos de Cristo!
Todos podem se esquecer de você, menos Jesus!
Todos podem se lembrar de você, mas só Jesus Cristo que nunca irá se esquecer de você!
Prof. Esp. Marcos
A vida tem que ser vivida, a morte, o tempo trará quando ele bem entender, para surpreender os vivos.
Assim como há cristãos experientes, sábios ou prudentes, há também aqueles que comem pela mão dos outros! A imaturidade reina na mentalidade deles! Ignorância é sua roupa diária!
Uma de várias virtudes dos sábios, é tratar bem, e ser educado, com as pessoas, mesmo sabendo que elas falam mal de você, e tais pessoas nem imaginam que sabemos que falam da nossa pessoa.
Todas as pessoas tem caráter, umas tem caráter bom, e outras caráter ruim.
"Se não praticamos algo, e cobramos a mesma coisa que não pratico das outras pessoas, isso chama-se hipocrisia e falso moralismo".
"A salvação se dá pelo mérito, mas não pelo mérito do homem, e sim pelo mérito da Justiça de Cristo na Cruz, por meio da fé ".
"Quem não se domina, é semelhante uma marionete que é controlado por qualquer coisa, menos por ela mesmo".
