Frases Espirituais

Cerca de 6903 frases Espirituais

⁠Ver, ouvir, falar... não significa ser o que é, quando há cegueira, surdez e mudez espiritual, ainda que não tenha tal deficiência, permanece deficiente, só Jesus fez e continua a fazer o cego ver, o surdo ouvir e o mudo falar, até o paralítico andar e o morto viver; e através Dele, eu e você também podemos realizar esses milagres.

⁠Uma cirurgia espiritual é uma forma de intervenção delicada e não invasiva que opera em um nível sutil e profundo. É assim que a natureza trabalha com seus elementos, como o vento, que representa um investimento sutil e repetitivo, moldando gradualmente a paisagem ao seu redor através de sua persistente e delicada influência.

No meio de tanta religiosidade, é bom ter certeza que não se está morrendo espiritualmente. Se os valores de Cristo são esquecidos facilmente e a banalidade do mundo se torna a base das conversas, pode ter certeza que o coração está seco como um torrão no árido sertão, isso já significa inicio da morte de uma consciência, antes viva na fé.

O crescimento espiritual vem de dentro para fora, não adianta apenas você aprender que você deve amar ao próximo se você não tem a consciência e o sentimento dentro de você. A espiritualidade e o crescimento espiritual vem de dentro do nosso interior. É sentido e praticado. Não é superficial.

No fundo, o que você descreve é o caminho da espiritualidade direta — onde a pessoa se reconhece como templo vivo e busca alinhar sua vida com a luz, a verdade e a justiça, sem precisar de muletas externas.
Isso é libertador… mas também perigoso para sistemas que dependem da fé centralizada para existir.5

Amizade
Existem pessoas , mentes e espiritualistas ; em meu mundo não há o que
se compare, a quando lhe encontro ,você me conecta a um todo , me
expõe ao meu próprio eu ,anula o que sou e me faz ser ; a sua amizade
é como reencontrar parte de mim ,perdida no universo ,na beleza de seu
ser me elevá a alma e me põe em mãos divinas.

Mentiras, difamações, acusações...

⁠O espiritual busca discernir, o carnal toma partido ...
o espiritual dá o benefício da dúvida, o carnal sempre é JUIZ ...
o espiritual não se envolve, o carnal abraça ...
o espiritual se cala, pois teme a colheita; o carnal colhe por falta de temor...

Não somos donos das pessoas, os filhos espirituais que nos foram confiados, precisam ser gerados, amados, cuidados, confrontados, disciplinados, mas irá chegar o dia de olhar nos olhos deles e dizer filho valeu a pena você cresceu, amadureceu, segue o seu caminho, e cumpra cabalmente aquilo que Deus colocou em sua vida.

O nosso sopro de vida espiritual é um sopro eterno, é um sopro vital que está ligado a Deus, à Fonte Central que nos criou e nos alimenta de vida plena e eterna. Nós sempre existimos, e sempre vamos existir. Basta observar os nossos sentimentos de eternidade. Basta buscar em nossas memórias estes sentimentos.

O mundo espiritual necessita deste mundo tri dimensional no qual vivemos para transformar energia em matéria orgânica, somos a evolução da matéria orgânica interligados a uma consciência espiritual, devemos aumentar os níveis de nossa percepção espiritual de uma forma consciente. Afim de aumentar nossas habilidades psíquicas naturais.

Quem tem elevação espiritual!!
Quem tem elevação espiritual, tem humildade, tem verdade, carrega nas mãos a caridade, e sabe que não há evolução sem amor, destila perfume, refresca a alma dos que se aproximam com leveza e bondade.
Não possui vaidade.
A vocação é o amor.
Simone Vercosa

Cada Pessoa Carrega Um Conflito Dentro De Si,Emocional,Físico Ou Espiritual,Na Verdade o Que Se Faz Presente Em Cada Um De Nós, é a Obsessão De Ter Ou Não Ter,De Fugir Ou De Enfrentar,De Ser Ou Não Ser,Isso Define Cada Ser Humano,Que Queira Ou Não queira Estarão Sempre a espera De Um milagre.

Enquanto sintonizamos com o mais alto nossa visão espiritual vai se expandindo e tudo em derredor começa a se transformar em cores, sons e luz, paradoxalmente intensas, infinitas e sutis...O Inefável... Outros níveis de vida se sobrepõem ao nosso e começamos timidamente a perceber a grandeza do que existe..

Já vivi imensuráveis tristezas, nas quais sentia uma enorme insuficiência, uma fraqueza espiritual que afetava primeiramente meu psicológico e posteriormente meu corpo físico, era profunda a nostalgia e incomparável, na verdade uma mera doença. Hoje, já não sou mais enfermo, escolhi mudar, agora vivo feliz e estou curado.

Faz parte da vida e da evolução espiritual,
os acontecimentos bons e ruins, como se fossem um filme,
mas diferente da ficção, temos que dominar a arte da mudança,
diminuindo nossos defeitos e aumentando as virtudes,
assim identificamos o caminho correto e viverá melhor com tudo e todos,
desta forma sentirá, na alma, a leveza da certeza

Inserida por ThatyFreitas

O perfeito Amor não é uma experiência religiosa e nem apenas espiritual e nem simplesmente um relacionamento humano ou tão somente um sentido da alma ou até mesmo um sentimento ou emoção apaixonante, poético e belo. Este Amor engloba todas as coisas boas visíveis e invisíveis, trazendo vida, saúde, maturidade e harmonia em tudo o que existe.

Inserida por kasnew

A ciência estuda o exterior, os fenômenos observáveis externamente, as leis da matéria. A espiritualidade estuda os seres inteligentes da Criação, os espíritos, a sua atuação e formas de manifestação. Visa o encontro interior, o estudo e desenvolvimento das potencialidades interiores do ser humano.

Inserida por josepombodematos

Todo fruto precisa esperar um tempo de cultivo
ate sua colheita
⁠No mundo espiritual e da mesma forma
quando lançamos
nossas palavras nele
terá consequências
se lançarmos sementes de bênçãos
o fruto será de benção.
se lançarmos sementes de maldição
o frutoserá de maldição.
cada escolha será uma colheita.

Inserida por igor_soares

⁠Existem muitos caminhos (Margas) por onde o homem poderá perder sua Consciência Espiritual. Se usarmos alguma droga, médica ou não-médica, ou se usarmos o álcool, afetaremos imediatamente o nosso estado mental. E a mente estando afetada, o corpo padecerá. E padecendo, passaremos a dizer coisas boas e ruins, ora conscientes, ora inconscientes.

Inserida por sistemavidya

⁠"Atualmente as pessoas estão buscando cada vez mais algum tipo de “vida espiritual”. Na verdade, este desejo é absolutamente natural. O homem é um ser espiritual dotado de consciência própria e livre arbítrio. Muitas vezes, esta “consciência”, quando ligada exclusivamente ao ego é a causa de sua própria escravidão."

Inserida por sistemavidya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp