Frases Espirituais

Cerca de 6970 frases Espirituais

O problema não é ter vida longa. Chegar a chegar aos 90 anos!
E sim não saber quem estará acompanhando você.

Inserida por ismenia_lima

O Google é meu buscador e nada me faltará

Inserida por chucky515

Cristão, se o ensino na sua congregação te faz desejar ter mais "dons" do que o FRUTO do Espírito, saia correndo de lá!

Inserida por pridouradu

Ser simples, grato e feliz nos oportuniza enxergar que Deus fez as coisas necessárias simples e, as coisas complicadas desnecessárias.

Inserida por Abelribeiroabcl

O que a sociedade lê é sua essência e não seu ritualismo

Inserida por Caioluizetto

Se reduzirmos o Cristo ou sua adoração a rituais, talvez não o encontremos lá

Inserida por Caioluizetto

Em todos os momentos da sua vida esteja Presente e Consciente. Este é o segredo para despertar a sua Espiritualidade.

Inserida por DamiaoMaximino

"O caminho é o caminho."

Inserida por robson_erbst

"A indefinição do próprio ser é a definição do mesmo."

Inserida por robson_erbst

Para mentes quadradas, Deus é um cubo.

Inserida por YESNO

O amor não se mede, não se compara e nem se mistura a nada. Amor é exclusivo. É a contemplação da maior obra espiritual que alguém pode ter.

Inserida por GilBuena

"Somos mortos que não sabemos que estamos mortos?"

Inserida por silvia_roldao_matos

Silêncio é a maviosa melodia, inaudível aos ouvidos humanos, tocada por instrumentos de sopro vindos do plano espiritual.

Inserida por josecoutinho

A ciência é a religião das coisas, a religião é a ciência do ser.

Inserida por arthurkolbetz

As crianças trazem tanta coisa do outro mundo pelo fato de terem acabado de chegar. Elas ainda carregam o silêncio do útero, o silêncio da própria existência.

Inserida por arthurkolbetz

A luz nem sempre ilumina o caminho, algumas vezes só convida ao caminho

Inserida por Caioluizetto

Se o dinheiro comprasse tudo que quiséssemos não seriamos tão ricos assim. Se o mal fosse querer ensinar o caminho certo não seríamos tão inocentes sendo ao mesmo tempo tão culpados.

Inserida por Vulgdd

O motivo de muita gente não se contentar com o monte de bens que acumulam, é que em toda jornada deram enfase a guerra contra a escassez material, enquanto a miséria é uma doença que precisa ser curada, no âmago - que subjaz na dimensão do intelecto.

Somente através do relacionamento intimo com o Fogo Sagrado - seja lá qual for a sua forma de manifestação, a existência de quem assim procede, torna-se liberada do sofrimento imposto pela miséria originada no egoísmo.

Toda religião, seita e doutrina tem sua origem na necessidade do homem de controlar (no sentido de aprisionar) o Fogo Sagrado para exercer domínio sobre os que sentem, no âmago porém atônitos, a necessidade do mesmo para a liberação do sofrimento do nascimento e da morte em contagem sem fim.