Frases Espirituais
O egoísmo, a ambição, e o egocentrismo, conseguem destruir a imagem de uma pessoa, com toda classe e requinte.
No fim, haverão suas conquistas sim, mas, sem estrada; sem amigos; sem admiradores, sem histórias BOAS para motivar (...).
Um coração verdadeiro ainda será um coração verdadeiro, mesmo que rodeado de corações mal intencionados. Não importa. Ainda sim, continue sendo verdadeiro com você e com todos! Sem lama, não há lótus.
O sofrimento ainda é um meio usado por Deus de forma eficaz para nos educar e nos impulsionar rumo à perfeição em nossa evolução espiritual.
Eleve seu pensamento ao plano superior e emane energias positivas. Deseje o bem, elimine o mal. Suavize as emoções, pense positivo. Hoje será mais um dia de pura energia. Seja Luz! Seja Paz! Seja força.
Enquanto não conseguimos sentir o amor, ainda veremos muito sangue escorrendo como consequência de um mundo que não sabe nada sobre a teia que tece todas as dimensões.
Se te feriram com palavras,
Recolha-te e digira com calma
se penetrou teu coração, e não
te esqueça que isso,
também faz parte de tua evolução!
O retorno da maldade será
sentido nas feridas da alma;
Já o da bondade, será como
balsamo, que aliviará máculas
passadas.
Não tenhas mágoa de quem lhe
fez caminhar por sobre espinhos;
Compadece-te dessa pessoa como
irmão abnegado, vibrando para que
lhe ocorra o melhor no seu progresso
evolutivo.
Não somos materia/habitamos um corpo/Somos energia sideral/O corpo é matéria da Terra/somos seres espirituais do Universo.
Que sua esperança seja infinita
E que seu amor aos semelhantes e a Deus
Se perpetue.
Assim, viverás em plena luz eternamente!
A humildade é fruto da fé porque é vinda de Deus. Inteligência todos podem ter, quando se dedicam a estudar, mas a sabedoria só os de coração puro têm, porque é uma inteligência espiritual...
Tentei mostrar para pessoas
coisas invisíveis,
Nem sempre consegui;
Pois elas não tinham
sentimentos.
Orar é viver intensamente... É fazer respirar a alma.
Aprendi da pior forma que não rezar, não ter uma visão espiritual da vida é viver às cegas.
