Frases Espirituais
Descobri que existem dois tipos de cegos espirituais: aquele que nunca viu a luz porque nunca lhe foi apresentada, e aquele que tem a luz ao redor de si mas prefere andar no escuro.
A religião corrompida é como uma máscara que esconde a verdadeira essência espiritual. Quando os princípios sagrados são distorcidos e usados para benefício próprio, perde-se a conexão com o divino e a fé se torna uma ferramenta de manipulação e opressão.
Como poderia eu, um ser espiritual
enclausurar-me entre paredes de concreto, enquanto aqui vivo?
Se o frescor das flores e ervas ainda me são perceptíveis,
a doçura da fruta me aprazível
e o caminhar sem rumo, ainda me é possível.
Caim tinha duas irmãs gêmeas espirituais,Abel tinha uma irmã gêmea espiritual e Sete tinha uma irmã gemea espiritual,Sete tinha a mesma irmã gêmea espiritual de Abel,a irmã gêmea espiritual de Abel tinha a metade da alma e partes da alma da irmã gêmea de Sete.
Espiritualidade ...
Todo ser que respira louve a Deus!
-Está realidade é viva!
O louvor é dado a Deus e a si por
valor da sua auto imagem divina.
Deus é Senhor de todo universo!
"Só é espiritualmente apta a ajudar alguém a pessoa preparada para receber como moeda de troca a ingratidão".
O sofrimento e a espiritualidade
Um não percebe, não vê não reconhece o amor.
O outro vive com o amor.
Espiritualidade
O que é pecar? - Uma evidência:
[...E conheceram que estavam nus..] Assim concluo que pecado é a materialização dos pensamentos. Porquanto
são contrários as regras Divinas do Ser!
O fogo do discernimento é como uma chama que ilumina o caminho da elevação espiritual, guiando-nos através das sombras da ignorância em direção à luz da compreensão.
Aproveite seu aniversário, Parabéns... Saúde, paz, espiritualidade, perseverança, sucesso, brilho e luz para o seus caminhos, espontaneidade e Muitas felicidade!!!
A espiritualidade de uma pessoa é forte e equivalente ao tempo que ela se dedica aos assuntos da Torá.
"Existe em nós uma lei espiritual e emocional de ação e reação: tudo o que falamos, pensamos, sentimos e desejamos retorna para nós com a mesma intensidade que manifestamos."
Sertillanges ensina que a vida do estudo não é uma escolha casual, mas um chamado espiritual, como o sacerdócio. O homem que se entrega ao saber o faz por vocação. Tal como os profetas, o intelectual escuta a voz que vem do Alto e responde com disciplina e fé.
Se um ser humano não nascer de novo, no espiritual, jamais entrará no Reino de Deus, ou seja, no Céu.
"A razão pela qual os momentos de catástrofe podem ser as vésperas da vitória espiritual é porque é nesses momentos de derrota que o orgulho do homem é mais humilhado e a sua alma assim preparada para a ajuda de Deus."
