Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Minh'alma alada
de Borboleta de Cristal,
Se deixa ser iluminada
pelo Sol do seu amor,
A sua rota será a nossa
imparável estação amorosa.
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Há deuses formados pelo uso do dinheiro e têm almas que botam as mãos neles, achando que o seu amor por eles lhes trará a saúde, prosperidade e a paz de espírito, quando na verdade pela idolatria, virão traições, fracassos e perseguições demoníacas.
Debite seu amor em prol dos perdidos, porque nos Céus o Senhor complementa a sua alma com crédito, juros e bênçãos a mais em prol da riqueza da sua eternidade.
Todos aqueles que têm amor a Deus , encontram imperfeições na alma e no corpo para glorificar a Jesus nas horas do seu sofrimento.
A alma pode cultivar a paz interior, o amor incondicional e a conexão com o seu Criador; mas, cabe ao espírito usar de harmonia, percepção e compreensão para viver uma vida física saudável, emocional, mental e espiritual, através da verdadeira sabedoria para se relacionar com outras.
A alma da criança se leva com oração, ensino e amor a Deus e quando ela for grande, fará a mesma coisa com seus filhos.
Todo artista deve desejar em sua alma as cores vivas do amor de Jesus Cristo e esboçar em seu coração a arte de sua eternidade com Deus.
Casamento é um acerto de mútua fidelidade, no qual duas almas desfrutam de um concerto de paz, amor e felicidade.
É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.
Alma inquieta, noite fria
e uma mente turbinada, louca, amante
sem se quer parar.
Faz os versos pra essa moça linda
que domingo de manhã vem me namorar.
Cospe do peito o amor guardado.
Rasga o verso ao soletrar,
que esse amor é verdadeiro
vindo ao pé do ouvido sussurrar.
- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)
Nos despedimos com os olhos cheios d´água, mas com a alma limpa. Tão limpa quanto o céu de manhãs de outono, depois de chover a noite toda.
Alma sangra pela duvida de alma gêmea, coração fica apertado pela insegurança de alma machucada por outras almas, mas amor nunca desiste, amor cura. Não perca a fé.
