Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Boa noite!
Domingo:
Tenha uma noite abençoada, de coração tranquilo e alma serena.
Que todo amor lhe encontre e que toda a sua esperança seja fortalecida.
Que Deus lhe cuide e lhe proteja.
Boa noite!
Paz porque a alma merece.
Amor porque faz bem ao coração.
Fé para trazer tudo que venha bendizer você.
Esperança para renovar todos os sonhos.
Luz para iluminar a sua vida.
Deus para lhe proteger, cuidar e fortalecer.
Que Ele lhe abrace e lhe conceda uma linda noite!
Brilho nos olhos, coração repleto de amor, alma transbordando gratidão e sorrisos largos.
É o que você merece. Se permita!
Boa noite!
Aquiete a alma, relaxe o corpo e acalme o coração.
Vibre a energia da paz, do amor e da fé.
Deixe o bem chegar e lhe bendizer.
Descanse, um novo dia já está sendo preparado para você.
Deus está cuidando do seu amanhecer.
- Laís Carvalho
- Sirlene Góes @liudisse
Fé para fazer tudo dar certo.
Amor para fazer o coração sorrir.
Felicidade para abraçar a alma.
Paz para deixar a vida mais leve.
Luz para guiar os seus caminhos.
Bom dia!
Que a minha alma esteja em harmonia. Que o meu coração tenha toda esperança, amor e fé para me guiar. Que a paz domine. Que a alegria contagie.
Olho para o céu e com fé eu agradeço, é de lá que vem a minha força. Que as bênçãos de Deus me abracem e me fortaleçam.
Encerrando o meu dia
Repleta de paz na alma, de amor no coração e cercada de bons sentimentos. Levo para minha noite somente o que aconteceu de bom no dia de hoje.
Deus me cubra com Tuas bênçãos, me cerque com Tua luz e me proteja de tudo que possa me fazer mal. Amém!
- Laís Carvalho
O amor é uma sombra de duas almas que dançam sem se tocar,
um abraço intangível de sentimentos que não se vê.
Então, como poderei dizer que sei te amar?
As Lágrimas
As Lágrimas lavam e renovam a alma.
E mesmo quando um grande amor nos deixa apenas a saudade,
nos vale muito viver intensamente o pouco ou muito que nos sobram da realidade.
W. Lira Franca
O AMOR não se vê com os olhos mas se sente com o coração ❤️ se toca e se acaricia com a alma que está pertinha de Deus, e o demonstra em pequenos gestos como essa mensagem minha linda.
" Minha alma
clama por amor...
Meu corpo pede
o teu calor...
Quero então me perder em ti,
permita-se
me sentir."
Tatiane-18.10-2012*
Armando Nascimento, Grita minha alma, escrevo por amor e com a pureza de sentir, palavras de ternura com o gosto de harmonia, tudo sobre pra encantar o brilho do seu olhar, escrevo como se ao escrever sentisse você, e com as palavras sinto te tocar,
Porque o frio de minha alma não passa, em mim o amor não dói mais, mais o que dói é o medo de quem me faz essa dor se alastrar em meu ser, não a so o frio em mim, mais o vazio que me faz de ti sentir, escrito por Armando Nascimento
O amor é uma inspiração da alma. Amor por obrigação e por medo do inferno chama-se tolerância.(Walter Sasso)
IMPROVISANDO...
Sou apenas um poeta,
uma alma pura e repleta
de paz, amor e poesia.
De tristezas e de alegrias,
de sonhos e de realidade.
Também das ilusões da vida.
POETA É FLOR SACUDIDA
NOS BRAÇOS DA TEMPESTADE.
