Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
A caridade moral é o caminho
para nobres virtudes
Ela deve basear nossas atitudes
É uma centelha que se acende
dentro de nós
Quando ajudamos aos outros,
mostramos que não estão sós
Difícil missão no caminhar
Que traz recompensas que agora não colherás
Mas Deus com Sua justiça
Em abundância te honrarás.
Trono
Pus-te num trono, que é o lugar onde
deve estar quem se ama, esse lugar
da alma que, sendo íntimo, não esconde
a aparência de altar
de uma igreja singular.
Mas, como a crença é sempre vacilante
e não se pode ter por adquirida,
hás-de saber que nada nos garante
que eu fique a venerar-te toda a vida.
💙 ღ╯Vem...
Envolva-me com teu amor,
a minha alma respira o sentimento de mais puro desejo!
ivα rσdrigυєs♡
O amor que espera retorno é comércio; o que permanece, mesmo em silêncio, é semente de eternidade. Só ama incondicionalmente quem já morreu para o orgulho. O amor sem condições não busca se completar no outro, mas transbordar dele.
O amor é uma emoção da alma, causada pelo movimento dos espíritos, que a incita a unir-se voluntariamente aos objetos que lhe parecem convenientes.
O amor engrandece, purifica a alma, enobrece o espírito mas acima de tudo nos faz sentir filhos de Deus.
Às vezes o amor consume nosso espírito, e aprisiona o nosso coração.
E depois cospe sua alma.
O próximo passo é afetar seus pensamentos.
O amor alimenta-nos a alma,o espírito.
O amor nos dá motivos para viver.
Se não amas não vives,apenas existes.
Iluminar a alma...enriquecer o espírito..deixar o corpo dançar na melodia do amor... É o que faço quando penso em você..
Consagrei a alma de minha namorada ao Espírito Santo, como forma de amor perpétuo. E a minha a Jesus, meu mestre e Senhor. E a de nós dois, ao Pai Celeste, que tudo nos deste e dá.
A alma se desprende do espírito que não temos mais o amor e a esperança...
Dentro do contexto a vida é passageira...
Num termo de consenso se tem a verdade.
O Excesso de Inteligência Sufoca a Sabedoria, o Amor e a Paz. Tenha equilíbrio no espírito, alma e corpo. Seja Jesus a Sua Luz!
Riqueza, é ter Saúde, Paz de Espírito, Harmonia entre Corpo e Alma, e Sentir a reciprocidade do Amor que damos as pessoas que realmente Amamos.
