Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Que tal essa tradição? Deixar as janelas abertas, para que o espírito natalino, como uma brisa suave, invada sua casa com luz, paz e um toque renovador de esperança.
A iluminação da espiritualidade só é alcançada por um estado de meditação profunda, que ativa milhares de fótons energéticos no celebro humano capacitando o individuo a se transpor da matéria física a um ser de luz.
Em espiritualidade não sou mestre mas um discípulo atento e disciplinado de Grandes Mestres que me guiam diuturnamente na estreita Senda da Luz.
Quem dá testemunho da verdade, afasta as mentiras, vive no Espírito, ensinando aos homens como andarem na luz, felizes, bem-sucedido e abençoados.
O lótus representa a nossa expansão espiritual. Nascemos da lama e vamos evoluindo para chegar à superfície e emergirmos ao céu na totalidade da luz.
O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.
Estou derrubando muros e paredes que estavam impedido a luz de entrar. Agora quero que raios luminosos vindo do Universo iluminem meu coração e transpareçam minha alma.
Que a luz de Deus tire as nossas dores, estanque os nossos medos, livre-nos dos perigos reais e ocultos e venha abraçar as nossas almas, dando cura, esperança e bênçãos às nossas vidas.
"... enganadora é sim a luz do dia, faz da vida uma sombra apenas recortada, só a noite é lúcida, porém, o sono vence, talvez para nosso sossego e descanço, paz à alma dos vivos"
Bom diaa sexta!!
Que o dia seja leve,
e traga muita paz e
luz. O coração ama isso
e a alma fica calma
Ar, vento, luz e paz. Montanhas, brisas e mares. O som das músicas de coisas tão pequenas mas tão importantes nos deixam em paz com a alma.
A quantidade de luz de que somos detentores ilumina não somente a nós mesmos, mas a todos que estão a nossa volta.
Escrever é um ato divino, as palavras chegam a nós como repentes de luz. Quando notamos já descerraram as cortinas de nossas almas assombradas.
