Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Porque eu ainda espero alguém que venha me salvar desse mundo, alguém que me leve para as estrelas, que me mostre que o amor existe sim, e que ele é sinônimo de felicidade .

"acredito que nada é por acaso, tudo que se passa é por uma razão, seja ela esperada ou não, temos nosso proprio tempo e o nosso destino também, nem sempre vamos aceitar ou concordar com que vier a acontecer, só nos resta deixar o tempo correr"

Se com calma se espera a onda chegar,
Mais conchas bonitas vc terar pra pegar.

Me encanta é saber que mesmo depois de uma longa noite escura, haverá luz e esperança no dia seguinte!

Fantástica é uma vitória imprevista quando só esperávamos derrota!

Sabemos que necessitamos da experiência dos idosos, mas esperamos que ela venha como nós gostaríamos. Na verdade, ela vem como precisamos... o importante é ter sensibilidade para perceber.

Apenas Hoje

Hoje!
Apenas hoje...
Te espero com
acordes de um violino!
Caso não venha...
Guardarei meus sonhos musicais...
Para quem deseja
ouvir todas as
notas musicais do amor.
Tocadas e encenadas por mim!

E quando você menos espera, um abraço te surpreende com poder de cura.

Se não sabes, cala-te, ouve e aprende; se já sabes, cala-te, espera e ensina.

Cansei de esperar! Agora e hora de reorganizar sentimentos, filtrar emoções e esvaziar espaço!

Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.

Meu coração é um sapo rajado, viscoso e cansado, à espera do beijo prometido capaz de transformá-lo em príncipe

Vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando?

"A expectativa é proporcional a decepção" Só se decepciona quem espera demais das pessoas, espera demais de quem não pode oferecer muito. Pare de imaginar o que as pessoas poderiam fazer por você e não se magoe.

Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida dá voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim

É bem mais lindo florir quando ninguém espera.
É mais importante surpreender com a delicadeza dos gestos, com a mansidão do coração.
E mesmo que tentem te desejar o mal, ou lhe provocar a ira, não conseguirá, por que em você só cabe o bem!
Seja a paz que o mundo precisa.

Esperânça não é desejo . é uma opção mental que nos faz crer na realização do desejo.

Espero ansioso um olhar,
uma troca de carinho,
um comprometimento qualquer,
um momento de ternura,
esperançoso vou ficar
seu coração um dia quero conquistar.
seu brilho só não é mais forte que seu sorriso
é tudo que hoje eu preciso.

..espere sempre o PIOR dos outros... TALVEZ assim você possa se surpreender!!!

“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”