Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Esperamos demais para dizer as palvras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Temo que a eternidade seja tempo demais pra te esperar.

"A esperança gera em nossos corações expectativas reais quando tudo parece irreal.”

Metade de mim é o que eu vivi, a outra é esperança...
Me esforço para ser sempre melhor... melhor no amor , melhor na dor... o futuro é incerto, porém, faço o que posso para que seja belo !!!

Eu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado
Mas eu esperei por você se você for, se você for
Então deixe-me aqui sozinho, então eu esperarei por você, sim

Eu faco o que eu quero, e não te espero, acho que você já deveria ter se acostumado.
Não peco permissão pra ser feliz, e vivo do meu jeito, cantando, amando, chorando e fazendo tudo aquilo que sempre quis.
Afinal, antes egoísta do que infeliz.

Espalhei as pistas e esperei você me seguir.

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.

Hoje já não dói como antes, passou. Não te espero e nem corro mais atrás. Hoje as promessas de antes não fazem mais sentido. Hoje o nosso amor virou passado. E sabe, não me faz mais mal algum dizer isso. Bem que me falaram que tudo passa. Olha só, passou.

É claro que eu sou feliz,
talvez não o tempo todo como todos esperam... mas eu sou sim!

Sei disso porque aprendi que
flores são flores
azul é azul

amizade não é bom dia
amor não é prisão

Sou feliz sim!
Porém...

Estou acordada !

Não espere de alguém algo que esta pessoa, simplesmente, não tem para lhe dar.

E se caso for
Eu posso esperar
A chuva passar
Pra recomeçar
E se caso for
De ter que esperar
A chuva se vai
Pra tudo recomeçar

Tiago Iorc
Música Bilhetes ("Reconstrução", 2019)

“Nossa estrela está perdida no universo, não sei onde ela esta, mais eu espero que a distância não a faça deixar de brilhar”

Havia ali a massa de um homem futuro, à espera que os anos, cuja ação é lenta, oportuna e inevitável, lhe dessem flacidez ao caráter e virilidade à razão.

Machado de Assis
Iaiá Garcia

Viver sem objetivo significa esperar pela sorte que nos faça feliz,como nós não nos sabemos fazer

Não espere eu fazer uma mágica para tentar advinhar seus sentimentos,
Não espere eu tirar da cartola a certeza de suas demandas afetivas,
Não espere eu puxar da manga uma carta que me convença de suas intenções,
Não espere eu DESAPARECER POR CAUSA DA SUA FALTA DE ATITUDE.

Abracadabra!

Dê o seu melhor sem esperar retorno.

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

O amor verdadeiro trás a segurança, a felicidade, a paz, o planejamento e esperança.

Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.