Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Reciprocidade é lindo, mas cobrança é tendenciosa a estragar o amor, quem ama nada espera, somente ama.

Ninguém me esperava. Tudo me aguardava.

Quando Tudo parece fracasso , ergo-me .
E quando todos esperam que Irei Desistir : Continuo .

⁠"Vem!
Estou te esperando.
Se vier ...
Que tuas vestes sejam...
a noite.

...Teu cheiro,
o sereno.

...Teu olhar,
a brisa do mar.
🐚
Só merece conhecer teu mar,
quem é tarado pelas tuas ondas."

Como é bom viver sem esperar muito dos outros!!!!!
Como é bom traçar os próprios caminhos e escrever a própria história!!!!!
Não sou mais obrigado a ser perfeito...
Apesar das minhas falhas, estou apaixonado por mim…

a lagrima de hoje pode ser o sucesso do amanha,lute,espere, e alcançarar.

A mágoa me tirou uma amizade,
o tempo me devolveu a esperança!

Sigo de mãos vazias, coração confiante e esperança à flor da pele

Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto do planeta, decepciona-se por nada. Por nada saber e por nada ser esperto!

Não espere ter tempo para fazer alguma coisa, o mundo é movido por pessoas ocupadas. Os desocupados não participam das grandes mudanças no mundo.

Não cheguei até aqui por sonhar com o sucesso ou por esperar pelo sucesso, mas sim porque trabalhei para o sucesso.

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!

Seja audacioso. Não espere o vento te levar.Mergulhe fundo em seus objetivos.Esteja sempre atentos as oportunidades... pois elas o levarão a vôos ainda maiores!

Sim, sou exatamente o que tu queres. Porque sei ser o eterno oposto do que você espera que eu seja.

Ruim é esperar das pessoas algo que elas não tem a oferecer.

Há pessoas que não esperam que alguém as entendam, esperam apenas que alguém as escutem, e isso já basta para que elas se entendam sozinhas

Esperto não é aquele que perde seu tempo contando suas vantagens, esperto é aquele que observa tudo em silêncio, aprimorando sua inteligência e aprendendo o que é certo e errado.

Esperamos demais para dizer as palvras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Temo que a eternidade seja tempo demais pra te esperar.