Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Até que posso esperar, mas não me deixe morrer aguardando...

Inserida por MatheusSouzaFrases

Sei que tudo tem seu tempo, mas o tempo não espera o tempo passar.

Inserida por MatheusSouzaFrases

Eu esperaria por você. Esperaria por toda a eternidade se fosse preciso. Mas não tenho certeza se você irá chegar.

Inserida por belinha.lsm

OS DESAFIOS E AS LUTAS SÓ ENGRANDECEM A ESPERANÇA DE UM NOVO AMANHÃ.

Inserida por DANYLIMA22

Espero que não seja a realidade , pois essa realidade teria decorrências terríveis na vida de qualquer pessoa

Inserida por silvaa133

Brava o dedo na ferida e desflora da garganta o nódulo da lembrança;
desgostando de qualquer esperança de se saciar de "si",
Condensadas vitórias, eu a amar-me a ti.
vastas lembranças, ão de convir...

Inserida por stefanyhcm

"Eu não quero perder a esperança mais estou começando a me acostumar com a realidade"
-Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

E nós rodamos tanto por esse mundão que, alguma hora o que mais esperamos encontrar, é alguém pra dividir a mesma mochila.

Inserida por ummeninocaminha

Acredito que as coisas boas que acontecem em nossas vidas surgem sem menos esperarmos. Podemos planejar, mas as melhores oportunidades nos pegam de surpresa.

Inserida por ummeninocaminha

Em cada dia um renascer, cada sorriso uma esperança, cada pessoa um universo. Em cada sonho um degrau, cada passo um risco. Em cada erro... uma oportunidade de aprender.

Inserida por IvenioHermes

Não me importo
que você demore,
eu te espero...
Não me importo
que você não fique,
eu entendo...
Não me importo
que você não me ame,
eu te amo!!!

Babhina

Inserida por Babhina

Como num conto de fadas você tem esperado o final para ser feliz, desejando ainda haver tempo.

Inserida por leooliver1985

Sempre contemplo o horizonte com esperança, e de longe, a esperança sempre me contempla com ansiedade.

Inserida por IvenioHermes

Esperar não é perder tempo, é o fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não o que é passageiro.

Inserida por IvenioHermes

Vivemos tempos em que até mesmo os que usam a mentira esperam de nós a verdade. Ser verdadeiro é aceitar-se como se é, ser líder de sí mesmo, tomar as rédeas da própria vida. Nossa referência sempre está no Céu...amar a Deus e amar ao próximo como a sí mesmo...(Mt 22,34)

Inserida por denisbrau

O sentido da vida não é o que você espera, mas o que você faz.

Inserida por urihan

"O brilho nos olhos de uma criança é a esperança de um mundo melhor”.

Inserida por Rayolan

A espera é cruel, as vezes sinto-me o tempo comendo meus dias

Inserida por cello743

Homem quando amar uma mulher, ame-a intensamente a fila é grande a espera de um erro seu.

Inserida por walersonalex

Quando uma pessoa se juga correta e perfeita no que diz, no minimo esperamos dela a verdade, porém ela faz tudo ao contrário do que se diz ser e fazer, o que devemos fazer nessa hora, ter pena ou ignorar-la de vez?

Inserida por beladonilo