Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Ingenuidade minha né?
esperar o gostar de alguém
por um rapaz como eu...
fora dos padrões de beleza
que a sociedade impõe,
cheio de fraquezas e medos,
de indecisões, de insegurança,
desinteressante, ansioso e
supersticioso ao extremo para
achar que isso é apenas besteira.

"O verão me abandona todos os anos, mas nem por isto deixo de esperá-lo de braços abertos"

"A desculpa ao contrário da motivação não espera ninguém dizer nada..e assim caminha a humanidade."

A paciência é uma virtude, vinda da sábia atitude de esperar, pois tudo tem seu dia e sua hora para chegar

O sábio aprende com o erro dos outros, o esperto aprende com seus próprios erros, mas e o burro? mano o burro nunca aprende.

Esperava ver nos teus olhos o meu amanhã e o teu sorriso fosse meu bom dia! mas não enxerguei o amanhã, nem teu sorriso encontrei.

Quero ser tudo o que você sempre esperou, e se não sou, lutarei a cada dia para ser o homem perfeito pra você. Não quero te conquistar apenas uma vez, quero te conquistar todos os dias.

A renovação esperada para um ano novo só ocorrerá quando as ações também forem novas.

Vale à pena esperar o desabrochar do broto, do contrário não vislumbraremos a beleza da rosa. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.

Mulher, não espere seu sangue virar "tinta" para denunciar seu agressor.

Quem foi que disse que o amor é um sentimento?
Não, não é, vai além.
Amor é ação.
Amor não espera receber amor, pois ele já tem e, é o próprio amor.
Amor não precisa receber, amor tem pra dar; dar perdão!

Quando flores nascem entre as pedras, é porque ainda resta alguma esperança !

Meu velho sempre me disse que as coisas boas vêm para aqueles que esperam.

A solidão e a tristeza só afetam pessoas fracas...
Fracas na fé
Fracas na esperança
Fracas no amor
Fracas na auto-valorização
Fracas na gratidão!

Viva, lute e vença.
Persevere em manter a esperança no amanhã.
Estimule o vigor e use toda esta energia, energia para amar e dar o seu melhor ao amanhecer.
Seja, cresça e tenha a fé na certeza de que Deus tem o melhor para você!

Eu ainda espero uma msg sua. Algo que eu queira ouvir. Com lágrimas nos olhos espero em vão. Meu celular ascende a luz, meu coração treme mais sei que não é você. Se quando estava comigo não me dizia nada, não será agora longe que ira dizer? Mera ilusão!!!

Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.

"Ter esperança em tempos favoráveis, é fácil, é automático. A esperança verdadeira é aquela que surge nos momentos difíceis, mesmo porque é onde ela se faz mais necessária."

Esperança: é acreditar que coisas boas estão por vir.
Fé: é saber esperar mesmo diante das dificuldades.

Sinto-me triste por não te ter do meu lado, a ferida teima em não desaparecer, por isso, espero conseguir seguir o meu caminho sem ti .