Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Espero que você veja bem através das minhas paredes
Espero que me segure, pois eu já estou caindo
Eu nunca vou deixar nosso amor se aproximar tanto
Você põe seus braços ao meu redor e eu estou em casa

Sempre sonho com um novo dia para todos, mesmo quando não há esperança!

Um amigo muito sábio me disse que quando um homem ama uma mulher,fica burro... Espera aí! O que estou fazendo no site Pensador!!!???

É necessário Crer para Ver... A Fé e a Esperança são sempre o melhor caminho... O Sol sempre está lá, no mesmo lugar, com todo o seu brilho e calor, mesmo que hajam nuvens e não possamos vê-lo... O mais importante é acreditar em você e em seus sonhos... Isso faz toda a diferença...

Pior do que ter uma sogra com o nome de Esperança, é ter uma chamada Eterna. Pelo menos a Esperança morre, né?

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.

Esperar? Só se não houver alternativa. O por do sol por exemplo.

A resposta do Dylan aos acadêmicos suecos (que esperavam repercussão pelo prêmio) foi em poesia, não em prosa.


Sobre o Nobel de Literatura, concedido ao cantor e compositor Bob Dylan.

Duas horas te esperei
Dois anos te esperaria.
Dize: devo esperar mais?
Ou não vens porque inda é dia?

Ela é do tipo discreta, esperta, sempre acerta
Sorriso bonito, cabelo comprido, sempre naquela...

O comprometimento se dá com o envolvimento.
Não espere que as pessoas se comprometam com um projeto se você nem ao menos o compartilhou com eles.
Envolva-as, mostre que elas são importantes na obtenção do resultado esperado.
Assim a possibilidade de um comprometimento é quase certa.

Aquilo (não pagar impostos) faz de mim alguém esperto.

Não cobre dos outros o que espera de você mesmo

Se podes escutar o cantar dos pássaros pela manhã,ainda há de ter esperanças pois a natureza ainda não desistiu de nós.

Somos sacolas plásticas no caixa de um supermercado. Descartáveis e vazios, na espera de sermos preenchidos com alguma coisa importante. Uma garrafa de vinho, talvez.

como viver sem você
se você e tudo que tenho
a minha unica esperança
como viver sem você
se esse amor
completa nosso vazio
não chores meu amor
sem você
oque eu seria ?
só mais um
poeta solitário,
você e tudo que tenho
de mais valioso
e meu tesouro
e minha vida

O que falta em você é você mesma. Não adianta esperar alguém te completar quando a única forma de se sentir inteira é sendo sozinha, não a metade de alguém.

É bom e prudente esperar nada de ninguém e tudo de todos.

A luz que entra pela minha janela
Me enche de esperança
Por dias melhores

Não espere a felicidade cair em suas mãos. Sua felicidade é responsabilidade sua.