Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Tudo bem, vamos logo, quem sabe você um dia volte e me faça sentir tudo de novo ;)
Ficarei te esperando. Não faça ninguém se machucar . Não se machuque . Me procure de vez em quando .

E foi se apagando da minha memória ate não restar nenhuma evidência.
Afinal, era o que eu esperava ansiosamente.

É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.

Eu esperava que você percebesse o erro das ligações que ainda não foram feitas, das garrafas espalhadas no piso do carro, a falta de cinzeiro na sala, dos gostos que pensa serem refinados, mas são uma negação.

Desde que nasci te espero...
Desde que cresci aguardo sua chegada.
Até quando amor de minha vida,
Viverei sem ser amada?

Queria tanto estar em casa / Vendo mentiras na televisão / Esperando alguém ligar / Deixei meu rádio em qualquer estação

Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos, vem que tá gostoso

"Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro."

"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora."

Quando olhares o horizonte não deixe que os teus olhos se perca no infinito, pois com a esperança poderás contemplar aquilo que os olhos a muito deixou de enxergar.

No final das contas as pessoas não esperam que você faça a coisa certa ou errada, elas só querem você seja um idiota, um idiota delas.

Espero Henry, sem saber dele, me perguntando se está bem. É duro ser quem fica.

Só espera quem Confia.

“Quem espera sempre alcança”: um grande paradoxo visto que quem espera - normalmente - não se move.

Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..

O amor é paciente, o amor tudo espera.

Um dia a gente aprende que quem sabe esperar o tempo abre as portas...

Não importa as dificuldades, enquanto você me der esperanças vou lutar pra ficar com você! Porque te AMO!!!

“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”

"Na verdade a única coisa que estou sempre esperando e querendo é ir embora. De todos os lugares, de todas as pessoas."