Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Ter fé é ter esperança que um dia tudo dará certo, enquanto se vai desfrutando de cada instante de vida.

Se você não consegue dominar sua própria língua, não espere viver de uma maneira diferente do que dominado por seus sentimentos.

Transforme cada novo raiar do sol em esperança renovada!
Faça a vida ter mais sentido colocando sentido às pequenas coisas...

Um domingo de muita paz, amor e ternura, pra lá de espercial.
Feliz Domingo!

é só renovar as esperanças e si libertar para o amor. oh!

Que possamos fazer da esperança uma razão para sonhar e dos sonhos uma razão para perseverar. A Vitória sempre chega para aqueles que sabem trabalhar.

Sou dona de sentimentos complexos e intensos.
E não me pergunte como e nem espere que eu vá lhe explicar o meu jeito de ser, pois pretendo te mostrar um pouco de mim com gestos e atitudes.

O amor chegava em uma hora
Mas já são duas
Três
Quatro horas.
Estou cansada de esperar o amor chegar...
Sono
Sonhos
Silêncio
Súbita encontro-me, novamente, a esperar
O amor chegar.
Ele chega em uma hora, o amor.
Por que o amor não veio?
Perdeu-se de mim.
Uma pena.

Se há esperança, há também recomeço; o deserto tem vida, mesmo quando ela demora a ser vista.

A esperança, o amor, a alegria
- O riso, são belas flores -
Que nem todos sabem cuidar.
ღڰۣ✿ღ ❤ღڰۣ✿ღ

Eu ainda amo ela, mas será que ela me ama?
Ainda penso nela, mas será que ela ainda me espera?
tento não pensar pensando nela.
Tento não olhar tanto pela janela.
Mas o fato é que não deixo de pensar naquela linda donzela.

E você continua vindo.

Quando eu menos esperava, você apareceu.
Com aquele sorriso bobo e aquela desculpa esfarrapada.

Quando eu menos esperava, você veio cheio de vontades,
Com as mesmas certezas, com os mesmos detalhes.
Sem escrúpulos.
Sem caráter.

E eu me entreguei.

Não espere pelo tempo ele também não vai esperar por você, abrace todas as oportunidades, e se não puder fazer tudo faça tudo que puder.

Para colher é preciso antes plantar. E depois regar... E cuidar. E então esperar o tempo próprio da vida, até o fruto amadurecer.

“Pois EU SOU uma dança, um amor que balança, uma esperança que se alcança, e por todos os lados há música!..."

As vezes estamos assim,como um livro aberto a espera de quem nos possa decifrar entre as linhas embaralhadas pelos olhos cansados...

Meu dia é esperar um sinal, uma luz, saber se estamos na mesma direção, sei que tudo tem seu tempo, mas queria seu sinal nesse exato momento...

Para quem sabe esperar, tudo chega na hora certa.

G.I.Gurdjieffi

Melania Ludwig
2 de fevereiro de 2011 ·

Ainda é madrugada,
Mas vou abrir minha janela,
Esperar a passarada,
E ouvir dela a alvorada...

O tempo não passa, voa, e não sabemos o que nos espera!
E quando pensamos que é o fim, novas e belas surpresas surgem...