Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

a vida é curta demais para sentar e esperar pela sorte vir até nós

A Maquina do tempo

Hoje,
Depois de todos os meus erros,
Depois de te deixar ir com esperanças que voltasse,
Depois de me despedir sem lutar,
Depois de reviver nossos momentos milhões de vezes em minha mente,
Vejo que só existe uma forma de voltar a ser feliz.
Uma maquina do tempo.

Para ser sincero eu não espero nada. Há sempre algo de nós mesmos que não podemos dizer, então escrevemos. E a porta ainda não se fechou. Sempre haverá uma brecha por onde se passem palavras, “escritos”.

Não espere o tempo transformar as coisas. Utilize esse tempo para transformá-las do seu jeito.

Não espere a pessoa pedir ajuda, ajude-a antes disso. Depois pode ser tarde demais.

Tenho esperança de que um dia a humanidade encontre definitivamente a paz; que os homens sejam menos egoístas e aprendam a dividir o dinheiro que ganham, com seus empregados.

Afinal, são os empregados que têm a missão de trabalhar a vida inteira para enriquecer seus empregadores.

Não espere nada de ninguém, pois a vida é feita de ilusões.

Aplauda as lutas,planeje na tranquilidade,sorria na derrota,confie na esperança e tente pois a vitória chega!

ter esperança é não desistir, mesmo quando penso que a vida desistiu de mim. ter esperança é continuar persistindo, apesar das lágrimas que me fazem duvidar. ter esperança é ter perdido o sentido da vida, mas ainda assim continuar agindo.

Não temerei a segunda-feira, pois é nela que se renovam as minhas esperanças de garantir um futuro melhor.

Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.

# Correr atrás do idealismo não é fácil,
seria mais difícil ainda se for esperar cair do céu...

Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.

Falaram mal de mim em minha ausência, mas presença de amigos meus.
Não me protegeram como esperava, apenas silenciaram
o inimigo eu consegui...
mas os amigos eu acho que nunca os tive.

É bem melhor cultivarmos nosso próprio jardim, do que esperar que alguém venha nos trazer flores.

Cada dia é uma possibilidade, cada manhã uma nova esperança "

Sinceramente espero que essa seja a última música que me faz chorar ao lembrar você .

Quando dizem para você ter paciência, não estão querendo dizer para você esperar sentada. (o)

Aprendi a não falar para agradar, tampouco quando esperam me ouvir; não calar quando esperam me emudecer; não escrever por escrever... mas sempre que calo, vejo, sinto, percebo, amo, sangro... Até a morte!

* Paciência *
Aprendi que as vezes na vida,quando a gente menos se espera;aprendemos que deveríamos ter esperado mais."