Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
Um dia reflita sobre a sua vida.. E veja que o tempo passou sem você notar,Sabe que não posso espera , Se me quer venha , você me tem ,e você sabe !
Eu queria fazer morada em seu pensamento,
Ser parte do seu dia a dia...
Viver a espera da consciência no seu sono,
E saber a hora do seu despertar.
Eu queria morar nas meninas-dos-seus-olhos
E ver as coisas que você vê,
Sentir o mundo mais bonito
Existindo dentro de você.
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Não sei o que esperar do futuro ... por isso vou seguindo intensamente meu presente. Este temporariamente me pertence!!!
Se o problema for esperar, não veja isso como um problema ... o tempo sempre passa, e vai passar de qualquer forma ... melhor ainda se for pra trazer algo bom ou alguma solução!!!
Não espere o tempo certo, muitas vezes, o que é certo para você, é passageiro para o tempo. O melhor momento é único, é agora.
Me dê a mão e venha,
lá fora o sol nos espera...
O nosso coração tem a mesma senha
e a nossa jura de amor é eterna!
eu fiquei , e esperei tudo mudar " e sabe oque aconteceu ? nada mudou ! então levanta dai e faça você com que as coisas mudem , para de reclamar , para de falar do que poderia acontecer , e faça acontecer !
Não espere o melhor momento para dar o primeiro passo em busca dos sonhos, da reconciliação, do aprendizado. O tempo voa e a vida não espera, mexa logo esse corpinho e vai à luta!
Não tente ser o que os outros esperam de você, apenas seja... Seja o que você quiser, seja o que te deixa feliz, seja do bem, seja livre, seja você.
Se a vida não espera a nossa boa vontade de acompanhá-la, nós também não devemos esperar a boa vontade de ninguém para aproveitar tudo de bom que ela tem a oferecer. Encha-se de coragem e de vontade e se jogue na vida, meu bem! E vamos viver.
confiar em alguém é como entregar uma arma carregada, virar as costas e esperar que esse alguém não atire
O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.
“Agora que me cansei de tanto esperar, aprendi partir. Agora que aprendi partir, mesmo com chuva e vento rodopiando na minha alma a dor da saudade, eu vejo que sou forte o bastante para ir e enfrentar no rodopio do amor, a tempestade.”
- Relacionados
- Frases de Esperança e Fé
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de dias melhores virão
- Frases de Um Dia Após o Outro
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
