Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Tudo espera pela luz...

Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.
A GENTE ESPERA O TEMPO...
MAS O TEMPO NÃO ESPERA A GENTE.

Não consigo não pensar
Enquanto todos dormem ao meu redor
Travestindo rebeldias sem causa
Esperando mudanças por si só...

A fé contempla o que a razão não alcança
Ser brasileiro é morrer de esperança...

Qualquer coisa serve para pessoas sem esperanças. Mas pessoas inteligentes são bem mais exigentes.

A esperança é um mistério da vida; quanto mais cresce o sofrimento, mais aumenta a esperança.

A Sagacidade é a esperteza do aprendiz.

Vou olhar pela janela,
Vou esperar que venhas com a brisa que entra nela.
Vou olhar para o teu retrato,
Vou mergulhar na beleza que reside no fundo dos teus olhos claros.
Vou ouvir a tua voz, vou ouvir só o teu canto, e,
Serei o único a aplaudir sempre que estiveres em palco .

Só o tempo dará a melhor resposta para tudo, seja lá o que for, mas espere o suficiente e não o bastante.

O caminho está traçado;
A semente já foi lançada;
A vida, de amor e esperança será sempre regada!

" Não tenha esperança de que tudo vai dar certo, TENHA CERTEZA QUE VAI !!!! "

É inevitável...
O sol aparece no horizonte e sob o orvalho da manhã minhas esperanças ressurgem verdinhas, verdinhas.

Da fé nasce a esperança, ideias novas, força e determinação que possa traduzir um recomeço.

A esperança de ganhar mais, fará com que você ganhe menos.

A esperança é melhor do que a realidade.

Eu estou perdido no fundo do abismo, a espera de alguém para me estender a mão. Amigo eu não tenho para a tal função, então quem será que vai me tirar da escuridão?

Escolha não esperar. Decida, lute sempre! A luta adiada retarda o mérito, e nos deixa a mercê do acaso.

tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar

Saber esperar a hora certa é uma dádiva...
Saber agir no momento certo é ter maturidade...
Saber recuar de situações desnecessárias é ter sabedoria...
Saber ignorar coisas que não nos fazem bem, é um grande virtude!!!!

Que a semana comece de mansinho.
Como um abraço desejado, longo e esperado!
Que o sorriso seja uma nova esperança...
Que nos descansa e acalma.