Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Cansei de esperar pelo amor, pela felicidade, simplesmente cansei e decidi busca - lá e fazer acontecer, economiza tempo e o resultado é mais satisfatório.

Fico com sono de tanto esperar o Rivotril me deixar com sono.

Erga essa cabeça e dê a volta por cima. Existe alguém lá fora lhe esperando para ser feliz!

Ela tem poucas respostas . O que ela tem é fé, coragem, esperança. E um desejo latejante, dentro dela, de viver, crescer, aprender, abraçar, com a alma, adoçar com o coração.

E que não me falte fé, esperança, coragem, paz. E que venham novos dias, de alegrias, coloridos, floridos, amém.

Faça o Hoje acontecer, nao espere o Amanhã virar opção

A esperança é a única luz na escuridão das incertezas.

- Esperaria-te p/ sempre,
Se eu tivesse mais tempo

Um dia todos os mitos acabam morrendo, espero estar vivo para ver o dia em que esse mito vai morrer.

"Não há erro ou mal algum em amar alguém,
o erro está em esperar que esse alguém,
nos ame da mesma maneira e intensidade,
não podemos exigir do outro,
o que eles não tem no coração."

Cada nova vida que nasce é uma prova
de que a natureza ainda não perdeu
as esperanças na humanidade. "

Vou até onde os meus pés me levar, e si parar é porque a razão de continuar mi abandonou
fico esperando nova inspiração, um motivo para prosseguir...

Não fique aí parado(a) esperante que tudo venha chegar ate você, lute pelo seus sonhos e objetivos sempre.Pois nada chega ate a gente sem esforço.

Não espere tanta atitude de outros, eles estão esperando o mesmo de você.

Se te amar foi um erro, espero errar mais de uma vez.

O que Eu mais esperava - é o que menos se espera - Eu esperava o inesperado.

“Na espera de que o tempo resolva, a gente perde muito tempo.”

Não espere nada de mim, e nem pense que sou aquilo que você quer, eu nasci pra me surpreender e não pra te agradar!

"Há muita gente fazendo o bem...são mulheres e homens que reanimam nossas esperanças em uma humanidade melhor." @Gabriel_Chalita

"Ficar esperando que o outro seja o que você decidiu que ele deve ser é optar pelo sofrimento." @Gabriel_Chalita