Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora ♪

Não espere nada das pessoas apenas deseje que sejam felizes, pois pessoas felizes não perturbam, e não te sacaneia.

Na UTI as luzes não se apagam, nela geramos a esperança.

E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!

Em Ti a esperança cresce e flore
O impossível vira mera retórica
Por Ti as maravilhas prosperam

Sois Plena Vida, Amor, Paz
Alegria, Gratidão, Felicidade Inteira

O ser humano é assim mesmo , sempre fica esperando um pelo outro. Ninguém toma a iniciativa com medo de errar. Mas os que acertam hoje são os que erraram ontem.

Amor, o que é isso?
Uma chama que nasce do nada
E quando menos esperamos
É apagada pelo hidrante da ilusão.

"Liberte o seu ser...
Ele esta aí, dentro de você... adormecido,
apenas esperando o seu despertar."

"Não espere que eu saiba explicar o motivo do pelo qual me apaixonei por você, eu simplesmente ti vi e me encantei, eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu só gostaria que você um dia sentisse o mesmo que eu sinto por ti."

Nada foi em vão
Para tudo há um proposito
Se disse que te amo
Esperava que me amasse,
mas se não acontece,
e se a recíproca cerce,
então o melhor é continuar,
não olhar para trás e seguir adiante,
como o sol radiante,
pois o passado não se apaga,
mas a memória se guarda.

O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.

"A espera de se conseguir que algo de bom aconteça, significa algumas vezes ter paciência e fé, pois pode ter certeza que quanto menos esperar vai dar certo."

Infelizmente , no Brasil, safado e malandro é são significados de inteligência e esperteza.

Mantenha a esperança viva. Ela é a única que sobrevive em meio ao desgaste.

Como viver o mundo em termo de esperança, que palavra é essa que a gente não alcança.

Muito obrigada por sair sem falar direito comigo, por me deixar horas esperando você voltar e por não ligar pra mim, por me deixar dormir sem antes dizer que "eu te amo". Pelo menos HOJE eu vou saber a razão da minha insônia.

O Amor é um jogo de Espera , é ter Paciência .
É dosar a Razão e a Emoção , se valorizar para não cair em mais uma decepção.

Um homem que não sonha priva sua alma da esperança que lhe é necessária para viver.

É, o amor é complicado, é inquieto é inconstante. Não precisamos esperar por ele pra que ele apareça ele surge. Como das cinzas ele aparece e traz cor para a vida, traz sentimento, flores e luzes.

A vida é feita de pedradas, e as mais doloridas vem dos lados que menos esperamos.