Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

⁠Depois de três dias terríveis começou a correr um sussurro de que Jesus estava vivo.

Inserida por Faphilosophy

⁠O testemunho da esperança só se materializa na coragem e na alegria de quem espera.

Inserida por Faphilosophy

⁠Muitas pessoas dizem estar preparadas para a morte, que não tem medo dela, mas pode ter certeza, ninguém está preparado para lidar com a morte.
Você só aceita a morte quando você está longe dela, quando ela está na sua frente você sempre lutará para não morrer.

Inserida por Ruimigueltrindade

Cuide da sua terra e proteja as suas fronteiras contra os ataques que vem em forma de acordos.

Inserida por EsperancaBuba

Quando tiver um tempinho pra mim, me procure!

Inserida por sonharoutravez

⁠Cada Íris é perfeita para quem a possui.

Inserida por maitan007

⁠Os nossos olhos são responsáveis pela visão mas também são asJanelas em que aalma melhor se expressa.

Inserida por maitan007

⁠Através dos teus olhos eu te ajuda a encontrar a origem das suas dores.

Inserida por maitan007

⁠A prevenção é a cura!

Inserida por maitan007

Não reclame por causa das estações, enquanto você reclama as flores Agradece.⁠

Inserida por Kebay1

"O seu conjunto de habilidades deve ter sinergia com o equipamento que você utiliza.
O equipamento deve ter sinergia com o tipo de missão e ambiente operacional que você atua."

Inserida por vilmar_volek

13/10/2014 - 16:15 hs.
A esperança no futuro é poder no presente, o que não conseguiu no passado.

Inserida por sergiocancioneiro

Um dia a gente cansa de amar e não ser amada
De pedir atenção
De esperar um elogio
De olhar sozinho para o horizonte
De ser desejada
De receber declarações de amor
De esperar uma atitude bonita
De ser surpreendida com uma flor, um bilhetinho, um bombom
Um dia a gente cansa de amar
Um dia... simplesmente a gente cansa!

O que tinha de ser

Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

Vinicius de Moraes
Álbum " Vinicius de Moraes/ Maria Bethânia e Toquinho en La Fusa"

Nota: Letra da música composta por Vinicius de Moraes e Antônio Carlos Jobim

...Mais

Podia esperar de qualquer um essa fuga, esse fechamento. mas não de você, se sempre foram de ternura nossos encontros e mesmo nossos desencontros não pesavam, e se lúcidos nos reconhecíamos precários, carentes, incompletos. Meras tentativas, nós. Mas doces. Por que então assim tão de repente e duro, por quê?

Acabou...
a ilusão que mantinha a minha esperança se foi
cheguei ao fim do caminho, como esperava sozinho
com restos de sonhos e propósitos perdidos
alguns mudados e outros esquecidos
o vento frio aquece minha alma
pois meu espírito chora, esquentando-me
com suas tristes lágrimas...

Se você tem uma deficiência provavelmente não é sua culpa, mas ficar culpando o mundo ou esperar dó de alguém não vai te ajudar em nada. Você deve manter um pensamento positivo e aproveitar o máximo de cada situação. Se você tem uma problema físico, não pode se permitir ter um problema psicológico também.

"Não espere favor, faça um."

"Não espere agradecimento, agradeça."

"Não espere gentilezas, proceda."

"Assim não espere simpatia, sorria."

"Não espere amor, ame."

Nunca espere nada da vida dos outros sem que você já tenha feito por alguém!

Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
(...)
Chega mais perto e contempla as palavras.
Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra
e te pergunta, sem interesse pela resposta,
pobre ou terrível, que lhe deres:
"Trouxeste a chave?"

Quando você não esperar vai doer. E eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim: Como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de cantar. Eu sei que vai ouvir. Eu sei que vai lembrar e vai rezar pra esquecer! Vai PEDIR pra esquecer! Mas eu não vou deixar. Eu NÃO vou deixar!