Frases Espelho
Bonito não é quem se olha no espelho em busca de confirmação, mas quem transforma cuidado em ação, ideia em prática, e ainda encontra espaço para rir enquanto constrói o caminho.
O amor é como um espelho quebrado que você se vê em partes e percebe que tentou colar o impossível. Que amar sozinho é como construir uma casa em areia movediça.
Procure manter à priori a sua beleza interior no espelho da Palavra de Deus, pois o espelho de sua casa só ajusta a beleza exterior.
Mire seu rosto no espelho e conserte a sua imagem
com um sorriso nos lábios e sentirá uma reação de bem-estar.
Ao observar a tristeza do seu coração,olhe-se no espelho
e veja com alegria o quanto você é parecido com Deus.
Repare sua imagem no espelho: consegue ver seu coração?
Consulte primeiro a Deus e aproveite para fazer todos os dias uma checagem completa e gratuita da sua saúde espiritual.
Às vezes, olho para o espelho, trocando olhares e levando um certo tempo para visualizar meu reflexo. Contudo, vejo-o passando diante de mim, sem qualquer percepção de sua alteração.
“Se o homem não tivesse conhecido o espelho, talvez o narcisismo e a vaidade não existíssem, é que o mal começa no culto ao eu e se agrava com as comparações”
Ney P. Batista
Jul/13/2021
Olha-te no espelho porque ele te ajuda a enxergar como os outros estão vendo à ti; Assim, é você quem escolhe como quer ser visto…
Ney P. Batista
Sep/30/2021
“Olhe para um espelho e se comprometa em sempre agregar valor a essa maior obra que ELE, o SENHOR já criou”
Ir. Ney P. Batista
Feb/09/2021
Deus não mora no alto. Mora no centro do seu coração.
Procurei o céu e encontrei um espelho.
Olhei o espelho… e o céu sorriu de volta.
O espelho serve para reparar a imagem do usuário e a Bíblia serve para reparar as deficiências do espírito e da alma de seus leitores.
Compare a imagem do seu espelho com a sua realidade: se ela falar que você pode fazer muito mais, retribua com um gesto de agradecimento e confie na sua reputação.
Se Deus pudesse mostrar, no espelho do quarto de quem pratica o espiritismo, aqueles que consultam como mortos, veriam os demônios pedindo as suas almas para virem para o outro lado da vida.
Nem espelho nem balança haverá nos Céus quando todos forem ressuscitados no poder da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois quem foi criado à Sua imagem e semelhança verá o Autor da nossa existência.
