Frases Espelho
Quão fácil é ver o mundo com outros olhos: basta tirar os seus do próprio espelho e enxergar a imagem e a necessidade do próximo.
Olhe para o espelho e diga: Já vi você dando uma aula de confiança no trabalo e ela trouxe o sucesso à minha vida.
Crio as minhas declarações, ensaiando na frente do espelho para que eu consiga me expressar da melhor forma;
Mas o que me corrói tanto por dentro são os meus lamentos;
Eu tento revirar sua vida com o meu melhor, o meu talento que te ganha em todos os sentidos;
O coração é um espelho de si próprio devolvendo o reflexo do que realmente você é, seus pensamentos e atos são a referência que você aplica a vida;
A maneira como você sorrir faz toda diferença para mudar sua vida, pois a vida muda quando se muda junto;
A vida se faz um espelho: Se plantar dor, receberá dor, portanto Perceba do que realmente é importante para consigo mesmo;
Me julga pela cor de minha pele e me define por onde moro, mas no reflexo do seu espelho imagina a xinga que tenho;
Portanto A cor da minha pele e a localidade de onde me encontro não corresponde o meu caráter ou da educação que tive;
Ninguém demonstra tal amor por minha pessoa!
Mas já me basta o amor que tenho refletido no espelho...
Sou bem resolvido pelo que desejo na minha vida
Tenho amor próprio e ao me olhar no espelho
Me sinto lindo... Gostoso e mais que fogoso
Mas saiba que eu não sou para qual quer uma;
O seu reflexo no espelho pode ser bom ou ruim... Depende de como é que a sua imagem se comporta para você;
Sangro sozinho com a saudade de você e no silêncio do meu espelho me confundo ao ver o seu reflexo.
Lembro do teu cheiro e me afogo em lágrimas, mas não me arrependo do que fiz, porém me arrependo do que não fiz que ao final fez eu te perder.
Hoje contei para as paredes coisas do meu coração, mas com um espelho da minha razão;
Vivo a ansiedade de uma explosão com um valor sincero e superiormente ao meu ver;
Se é para julgarmos que seja o reflexo do espelho que assim estaremos a corrigir qualquer mal entendido;
Diante do espelho material vê-se a imagem personalista, mas diante do espelho da vida vê-se o quanto a pequenez das nossas ações refletem o desequilíbrio e a falta de humildade.
"O espelho faz o seu papel natural, o homem é que diante dele, enxerga-se maior do que realmente é."
