Frases Espelho
Vestir-se deve ser uma coisa boa, permitir movimento, reconhecimento no que se vê no espelho, confiança e paz de espírito.
Se maltrata e lhe deixa infeliz ou insegura, você precisa rever se está a se vestir para si, para a sua vida e propósitos ou apenas para impressionar outras pessoas.
Quem tem um bom espelho em casa e o usa, sabe agir com responsabilidade no que tange as suas análises em relação ao outro... Quem tem vergonha, não mete vergonha a ninguém.
Seus olhos verdes no espelho brilham para mim
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao sim
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
Fico falando pras paredes até anoitecer
Quando não conseguir se olhar no espelho, quando pensamentos vem assombra seu eu interior. Dignidade e que sustenta a moral de um homem, viver e vencer nem sempre vai ser um lema. Mas a cada vitória menos um dilema.
O espelho reflete o Eu escondido e dependendo do que tenho armazenado, será manifesto pelo meu contentamento ou insatisfação com o Eu exposto.
O que vejo no espelho é reflexo de uma imagem interna constituída, que expressa através dessa figura física a convicção da alma;
