Frases de Escolha Certa no Amor
Ela era sim, bem previsível... Até que tomou uma dose extra de amor-próprio e deu uma rasteira na previsão que tinham pra ela. Enfim, descobriu que sua vida é resultado das escolhas dela e disso, não abre mão.
A ambição, a inveja, a raiva, a avareza, a bondade, o altruísmo e, sobretudo, o amor sempre foram e sempre serão poderosos a ponto de motivar as nossas escolhas.
Não quero mais a liquidez do amor,
Quero clichês,
Quero mãos dadas,
Alianças trocadas,
Quero o Altar,
Envelhecer,
Quero o pra sempre,
Enquanto eu viver.
Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.
Desde do momento em que tudo se tornou disputa de ego, o amor nunca mais pisou ali. Competiam o desinteresse, abraçavam o desapego, perdiam os sentimentos fingindo não senti-los. Quem via a casca dura do caramujo, não sabia o quanto era mole, até que a morte o recebesse.
Sempre imaginei que o amor fosse algo concreto, mas na verdade aprendi que o amor e algo abstrato, onde escolher tê-lo passa por varias escolhas e eu não fui uma delas.
A gente cresce achando que amor é um sentimento mágico que sem nenhum esforço nosso cai do céu e não é. Amor é muito mais que um sentimento, amor é uma escolha, uma construção diária.
"Somos a conexão com tudo o que existe, as estrelas, o universo, a felicidade e o amor. O propósito nasce das nossas escolhas e a vida se encarrega do encaminhamento daquele ponto de partida que foi escolhido."
O amor vem depois!
Depois de ter aprendido preciosas lições com reflexões advindas do estudo e com os valores adquiridos do trabalho.
Coisas do coração são complexas demais para se entrar nelas sem racionalidade e alguma experiência. No mínimo irá machucar alguém ou ser machucado.
Quando eu era criança, tinha medo de crescer
Eu não o entendia, mas tinha medo do amor
Parecia que eu precisava escolher, mas estava fora do meu controle
Eu precisava ser salvo, estava enlouquecendo sozinho
Faça opção pelo amor até encontrar o seu caminho. Não importa onde estiver, nem por quanto tempo estiver. O amor não tem tempo. O amor deve estar sempre em expansão ✨
Estou entre o certo ou errado, a razão ou emoção, o amor ou paixão... o que estou o tempo mostrará. O que sei é que entre o ir ou o ficar, escolhi o ficar... com VOCÊ.
Flávia Abib
Percebo que em nossa travessia o essencial não é querermos o bem, o Amor, a Paz, Saúde e Felicidade, e tudo oque nos faz sentir bem.
... É necessário que todas estas situações também nos aceitem pois estes estados analisam nosso coração e a partir daí quem sabe merecermos.!
Quando optamos por ter um coração envolto de amor é porque temos algo bem maior que sustenta essa nossa escolha: a fé, o grande fruto que planta em nós o amor que Deus quer que tenhamos e sejamos.
"Não gosto da falta de opção que o amor me concede.
Ao mesmo tempo, me pergunto:
'E havia outra escolha?'"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
