Frases Errado
Não tenho medo de ninguém me julgar errado desde que a minha consciência esteja em paz com Deus e os princípios bíblicos estejam preservados.
Deu tudo errado
Pensamentos que nos atormentam 48h em 1 dia.
Mas lembre-se sempre que um avião não precisa de vento a favor para decolar.
Re Pinheiro
Não pense nada errado de mim... Eu tenho a intenção de ser melhor que ontem e não ser melhor que ninguém;
Tem pessoas que acham que você é trouxa e deve aceitar elas;
Fazem tudo de errado na vida e querem você que está sempre no caminho certo.
É errado engolir o choro ou qualquer outra emoção:
O que a sua alma cala, o seu corpo fala!
O que você engolir pode te alimentar ou te envenenar!
Porque precisamos amar a Deus acima de tudo e de todos?
Porque quando tudo dá errado, Ele é o nosso socorro (Sl 46.1-3); e quando todos vão embora, Ele é o único que fica ao nosso lado até o fim (Mt 28.20).
Ninguém morre na véspera ou no dia errado. Eu acredito que pra morrer não tem idade, nem data,nem hora. Todo poder está nas mãos de Deus, só ele sabe quanto tempo temos de vida.
Um sonho não é errado quando não envolve egoísmo ou falta de respeito, deixa de ser apenas um sonho quando consideramos quem está ao nosso lado;
Um sonho que se sonha só pode vir a ser um pesadelo, porém, se sonhado com mais alguém pode ser satisfação.
A vida é assim. Nem todos nascem para ser felizes. O que há de errado comigo? Que mal eu fiz para sofrer tanto assim? Por que eu não mereço a felicidade?
O ser humano desiste dos seus sonhos com medo de dar errado.
Isso acontece porque ele nao pretende tentar e falhar na primeira oportunidade, mas sim a perfeição que o deixa cego, de pelo menos ter tentado algo.
Ele nunca esteve ao seu lado
Deus nunca esteve ao seu lado
Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo
Deus nunca esteve ao seu lado
Nem sempre o que deu errado até agora, está vinculado ao olho-grande, a inveja, entre outras coisas. Às vezes nós mesmos, temos o poder de atrasar a nossa própria evolução, seja ela profissional, pessoal e espiritual.
Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer.
