Frases Entender
Não consigo te entender
Não consigo te esquecer
Tento te conhecer
Para poder me aproximar
Mas suas barreiras não deixam eu te alcançar.
Gosto de você
E do seu jeito de ser
Quero ficar perto
E poder te escutar...
Não quero desistir
Mas tenho medo de cair
Eu sei que vou perder
Não tenho chances de vencer...
A gratidão não é o simples ato de dizer “obrigada”, é algo muito maior! Gratidão é entender que temos uma conexão profunda com o universo, e tudo que espalhamos, ele nos devolve em forma de gratidão. Se somos gratos à ele, ele também é, e nos retribui com energias e pessoas incríveis em nossos caminhos!
É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem somos os baleiros, berrando a todos o que temos de melhor, e sendo felizes ao fazê-lo.
AMO-TE 💖
Amo-te com a calma
De um temporal
Sem entender o porquê
Desejo-te com fúria
Sem saber como, nem porquê
Amo o teu cheiro, a tua voz
O teu toque, o teu beijo
As tuas mãos, o teu corpo
A tua coragem, a tua força
Com a suavidade
Das estrelas
Só assim eu sei amar
Que o nosso tempo
Juntos dure para sempre.
"Se faz necessário entender porque pessoas muito inteligentes não percebem que quem faz parte de sua vida é tão inteligente quanto, mas com uma diferença, sabe se calar quando necessário e ou no momento certo... Talvez seja por isso que muitos casamentos se desfazem pois tem pessoas que não conseguem ver o próprio umbigo..."
Paixão Mal Resolvida!
Você é uma paixão mal resolvida!
Não sei entender e nem explicar;
Acho que te amei além do que devia
amar!
Ando atrapalhada.confusa,não penso
em mais nada.
Ah! Paixão mal resolvida...
Virou minha vida do avesso,preciso
encontrar um jeito de voltar ao
direito.
Antes que eu enloqueço!
Há mistérios que nem a ciência com toda sua grandeza consegue explicar. É dificil entender o comportamento humano,mas não é impossivel. É facil "entender" o sentido da vida o dificil é viver esse sentido todos dias. E o que adianta,o que adianta tantas coisas...... ? se no final é o amor que levamos, ou melhor é o amor que deixamos.
Vim à procura de ti, de te entender. Porque acredito que se te entender, também me vou entender a mim. E assim conseguir ultrapassar todos os obstáculos que já não fazem sentido, porque já não existem.
Peço a Deus e agradeço já a clareza e inteligência de entender-te e amar-te depois disso.
Talvez seja hora de colocar um ponto final e mudar de livro, desistir não é fracassar, mas entender que algumas coisas na vida não foram feitas pra gente!!! Eu desisti, de coisas e pessoas que não me imaginava sem, mas o tempo passa, a vida vai mostrando quem são os que sobrevivem na sua confusão de vida!
Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.
Vai entender as mulheres, as vezes a gente fala algo compactado, condensado e pequeno, que demostrar todo amor que sentimos, mas não, ela fica chateada magoada esperando escuta um livro inteiro e deixa passar o que importa de verdade que e o sentimento. Esforço, gestos e dinâmica de relacionamento as vezes falam mais q uma infinidade de livros...
Não espere elogios , sorrisos ou aplausos. Não viva procurando respostas e tentando entender tudo e agradar a todos.
Viva do seu modo, sem medo e sorrindo nos momentos bons e aprendendo com os ruins.
Pois só quem vive no presente com a mente tranquila poderá se livrar do passado e alcançar o futuro que espera.
Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis
Sabe o que eu não consigo entender? Toda essa gente vive dizendo quanto você é bacana, inteligente, engraçada, talentosa e tudo o mais... quer dizer, é o tempo todo, eu digo isso há anos. Por que você não acredita? Por que acha que as pessoas dizem essas coisas, Em? Acha que é uma conspiração, que as pessoas combinaram de ser legais com você?
Sempre que se sentir sozinho, Ele estará lá. Quando ninguém te entender, Ele te entenderá. Quando tudo tiver escuro e parecer que não terá mais solução, Ele será aquela luz no fim do túnel. É Ele que te pega no colo, que te ouve, te compreende, é Ele, sempre é. Um amor maior que esse, não existe.
As vezes tento entender as pessoas, vivem a vender uma imagem religiosa de cristão, está sempre dentro das igrejas, louvando e orando a Deus. Mas no seu dia a dia passa a fazer fofocas, grupinhos no intuito de denegrir a imagem dos outros, será que isso é amor, acredita e confia em Deus ou apenas usa essa fantasia para acreditar que são bons ?
Nada é por acaso!
A vida tem seus meios surpreendentes de comunicação, portanto não queira entender o despretensioso encontro que vira amor para a vida inteira, a misteriosa oportunidade de ajudar o próximo, o “não” repentino que lhe abre portas improváveis, o erro cometido que obriga você a levantar e recomeçar com excelência.
É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.
Tentando entender todo sentido da vida,para saber que o viver é tudo que entendo, mais sentir e o que mais me aproxima de tudo, e o desejo é aquilo que queremos ter, mais só temos aquilo que nos é permitido. por Deus!!!
Por tanto amemos enquanto nos é permitido, amigos.
Escrito por: Claudio Maut.
preciso
preciso de um momento
para poder entender
oque acontece
quando te vejo
preciso de um sorriso
pra não achar que foi perdido
preciso de você
pra não achar
que está tudo perdido!
preciso do teu olhar
pra me sentir segura
preciso andar
dia a pos dia com tigo
sem ter medo do futuro
