Frases para zoar amigos đŸ€Ł

Abençoados são
aqueles que possuem
amigos, os que os tĂȘm
sem pedir. Porque amigo
nĂŁo se pede, nĂŁo se
compra, nem se vende.
Amigo a gente sente.


Agradeço a todos meus amigos principalmente aqueles que me amam.
Eu gosto de todos, so eu sou muito calmo, gosto de evitar machucar as pessoas que eu mais amo.

Existem amigos!
De fé;
de caminhada;
De luta;
Os presentes e os ausentes;
Os normais e os virtuais;
de varias formas,
vocĂȘ enobrece meu dia,a minha vida;
Amigos Ă© dĂĄdiva de Deus,
Presente nos momentos de fé,vida e caminhada;
Apenas obrigado por vocĂȘ existir
e fazer a diferença
em minha vida!!!!!!!!!!!!!!

Revendo as amizades, agora vou contar os amigos nos dedos, o q sobrar é colegagem... Minha melhor amiga levou 17 anos pra me conhecer e se bobear não deve conhecer totalmente, pq alguém vai querer levar mais 17 anos só pra me conhecer? é por isso q to reorganizando a lista de amigos.! é o melhor que faço.!

Amigos sao tesouros que a vida gentilmente nos presenteia, mas para manter uma amizade, voce precisa aduba-la, rega-la e alimenta-la. Como tudo na vida, se voce nao adubar nao florescera, assim também sao as pessoas, sao as relaçoes. Portanto, adube suas amizades, semeie bons graos e colheras os bons frutos da sinceridade e da fidelidade.

tem um momento em que tudo desaba.
Os amigos somem, as portas se fecham,
e o mundo parece rir da sua dor.
É nesse silĂȘncio, sozinho,
que ele aprende a reconstruir-se.
NĂŁo com o que perdeu,
mas com a força que nasceu da queda.
Porque a grandeza nĂŁo estĂĄ nos aplausos,
mas na coragem de levantar
quando ninguém acredita mais.

Sim...É sobre os bons amigos!
Aqueles que chegam em momentos de caus, de memórias ruins que não saem da mente e de tempos difíceis que parecem interminåveis. Enviados por Deus, os bons amigos chegam iluminando caminhos e nos abraçam, nos då proteção, nos enchem de animo e nos revestem de fé sem pedir nada em troca.

⁠Quem tĂȘm amigos psicopatas, misĂłginos e narcisistas e os defendem cegamente, nĂŁo passa de um injusto, pois sĂł conhece uma parte da HistĂłria. A Vida Ă© feita de ESCOLHAS e existem os que tomam partido do Mal.
Se os crimes fossem cometidos contra uma pessoa da famĂ­lia deles ainda assim os defenderia. Os Ă­mpios sĂŁo corporativados.

Triste vida é a separação
enterrei pai, mĂŁe ,amigos e irmĂŁo
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusĂŁo
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
sombras, contrastes na tela da vida
procurando uma resposta nesta obra
onde somos personagens de uma historia que nĂŁo tem fim...

Amigos nĂŁo abrem a tua ferida:
Amigos cicatrizam.
Amigos nĂŁo te fazem chorar:
Secam tuas lĂĄgrimas.
Amigos nĂŁo te colocam para baixo:
Elevam-te.
Amigos não são infiéis:
SĂŁo leais.
Amigos não te deixam :Te amparam e te amam do jeitinho que és.

___________FranXimenes
11*09*2013

A troca de ideias com amigos, tanto os de longa data, quanto os recém-chegados, é um dos combustíveis mais poderosos para a evolução pessoal. E essa minha fome de conhecimento, longe de ser arrogùncia, é uma expressão nobre de quem quer florescer, não apenas para si, mas para compartilhar com os outros.

Estou pensando !


Estou pensando nos amigos, que declaram que me amam, mas no fundo os miserĂĄveis desejam; Ă© mim vĂȘ; de cara na lama.


Entram nas minhas redes sociais, não é capaz de dar um ok; com seu o olhar de feiticeiro, e com o coração invejoso preferem ajudar hå um desconhecido; eita sujeitos sebosos.

Não busco mais sonhos falidos, nem quero inimigos disfarçados de amigos, falsos, duas caras, fingindo gostar de mim. Não serei egoísta com quem mais amei. Não jogo mais esse jogo da vida.
Estou desistindo, ou jĂĄ desisti. NĂŁo hĂĄ outro rosto, uma mĂŁo aqui. NĂŁo hĂĄ o que possa me acolher ou redimir. Caminho sozinha para o fim.
- Marcela Lobato

⁠Sim amo, amo a muitos anos, sim amo, amigos dizem que é loucura ou obsessão, mas eu sei o que sinto, é puro, é simples, é irreverente. Talvez todos tenham razão, mas ainda não conheci ninguém que conseguisse convencer meu coração que é só loucura ou obsessão, então contínuo na sua mão ilusão.

Pare de repetir os problemas para vocĂȘ, para seus amigos, para seus parceiros. NinguĂ©m gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluçÔes. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco vocĂȘ se julgar, mais os problemas se fortalecerĂŁo. EntĂŁo deixe de ser chato e Seja a solução.

A minha maior saudade nĂŁo Ă© de amigos que se afastaram nem de parentes que me abandonam.
A minha maior saudade Ă© de mim mesmo de quem eu era das coisas boas que eu era capaz de fazer, saudades de sentir a minha prĂłpria essĂȘncia .
Mas Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe o que a de melhor em mim

R&F Perazza.'.

"Mesmo que vocĂȘ tenha poucos amigos, ou apenas um, ainda assim tĂȘm uma grande fortuna. Porque quando hĂĄ verdade, hĂĄ Deus presente, suprindo o que realmente importa.
Quem precisa de muitos, na verdade nĂŁo tem ninguĂ©m. Um sĂł, sendo verdadeiro, jĂĄ Ă© Deus te mostrando que Ă© o suficiente.”


OtĂĄvio Mariano

đŸ€ Sobre amizade e caminhar juntos Jalison Santos disse:

- “Amigos verdadeiros são aqueles que fazem de tudo para te colocar mais perto de Jesus.”
​
- “Quem são os seus amigos? Para onde eles estão te levando?”
​
- “NĂŁo sĂŁo apenas colegas: sĂŁo quem carrega a sua dor e nĂŁo desiste de vocĂȘ.”

Entre os tesouros mais raros da existĂȘncia estĂĄ o privilĂ©gio de compartilhar a vida com amigos cuja lealdade desconhece a inveja, a competição ou a falsidade. Com eles, dividimos sonhos delicados e projetos grandiosos, gestos simples e grandes planos. Na pureza desse vĂ­nculo sincero reside a verdadeira essĂȘncia da amizade.

Amigos são apoio, colo no dia de insegurança, companhia nas horas que a dor machuca. São parceria nos momentos de alegria que faz o riso retornar. Um pedaço da alma que encontra a peça que faltava pra confiar.
Um amigo verdadeiro Ă© um reflexo de vocĂȘ que renasce no outro, para entender suas fraquezas.

"Amigo, para mim, é algo muito serio. Aos Meus Amigos dedico fidelidade incondicional. Por isso, também, jamais chamo de Meu Amigo quem não o é. Não hå hipótese nem exceção!"
Texto Meu 0892, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com