Frases para zoar amigos đ€Ł
Muitas pessoas na nossa vida caminham para o passado, assim com o tempo vão se tornando uma lembrança distante. Preserve aqueles que todos os dias estão sempre presentes na tua vida!
â
â Quando se planta amor, o tempo nĂŁo leva mesmo que a vida nos conduza por caminhos distintos. Grandes amizades podem nascer do acaso, mas Ă© preciso que o coração seja um solo fĂ©rtil.
eu nĂŁo sou de criticar, sou de conselhar mas se a pessoa nĂŁo quer seguir eu respeito e nĂŁo dou mais!
Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...
â Alguns sĂł irĂŁo aplaudir vocĂȘ no fim, enquanto outros estarĂŁo fazendo histĂłria contigo atĂ© mesmo depois do Ășltimo adeus...
''Cada um de nós temos o nosso céu onde brilham estrelas que miramos, e que podem ser: pais, irmãos, filhos, amigos..., importantes como as outras que não são miradas porque a plena luminosidade deste céu acontece com toda constelação''.
â Cada pessoa tem um propĂłsito especial em nossa vida, atĂ© aquelas mais insignificantes sĂŁo fundamentais quando as observamos com o coração.
No meio de tanta injustiça e desigualdade social, os pobres tĂȘm, ao menos, uma graça, uma vantagem em relação aos ricos: saber quem sĂŁo seus amigos de verdade.
Quando a pessoa posta "fazendo a limpa no meu facebook" eu fico me tremendo todo de medo da celebridade de Hollywood me deletar do seu hall de amigos.
Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!
â A amizade propaga o dom da vida e separa as adversidades quando esta possui o sentimento de seu âserâ âser verdadeiroâ.
Desfrute da jornada e aprenda algo mesmo se o caminho for traçado em zigue-zagues.
â âAjudar, Caminhar & Aprender!â
Estamos aqui tanto para ajudar quanto para aprender. Toda pessoa que caminha observando os erros dos que voam, sempre irĂŁo continuar caminhando. Por isso! Aqueles que voam, nĂŁo perdem tempo caminhando e sim aprendendo.
â CĂŁes e pessoas!
O desequilĂbrio de se "reconhecer", ultrapassa o limite de âconhecerâ o prĂłprio talento.
â Ser âbomâ e nĂŁo ser âegoĂstaâ para algumas pessoas, infelizmente, nĂŁo Ă© um estado permanente, âmas um esforço diĂĄrioâ.
