52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣

Desejo a todos festas felizes em família, onde o afago, a simplicidade, a diversão, dentro dos limites éticos e humanos, sejam a nota dominante.

Inserida por Cochiwan

Todos os anos nascem novos meninos e meninas Jesus, é sua responsabilidade ensinar o amor ao próximo e a paz para que sejam esses os salvadores do mundo.

Inserida por philipesotte

Mais uma semana começando, ainda
com essa magia de bons sentimentos,
lembranças de bons momentos da alegria
do natal.
Que comece cheia de amor, paz, alegria
e boas energias.

Inserida por AnnaLRamos

Que você tenha no olhar o encantamento da vida...
Que você tenha no coração a plenitude do amor...
E que você acredite na grandeza de Deus,
no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
Esse é o espírito do Natal. Prepare-se e... Boas Festas!

Inserida por marileneamaralbranqu

Duas árvores, companhia! . Eu já sabia que a vida é verde grama e também verde mato. Por essa época eu fico muito carente, o natal é festa e não se faz festa sozinho. Não sei como a “árvore de natal” consegue!

Inserida por Kllawdessy

Nascer é como um explosão. "Vc"não pede licença. Apenas nasce. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Conseguimos ver o espírito natalino no ar! É uma magia que contagia e nos traz uma alegria que faz dar vontade de sorrir toda hora!

Inserida por Kauanviscardi

Ah se a sensibilidade que as pessoas adquirem no período natalino as acompanhassem no decorrer do ano, o mundo seria bem melhor!

Inserida por ElizabethFortes

Muitas pessoas se maltratam durante o ano todo e quando chega no fim...
"Entram no espírito do amor natalino e de quebra pedem um ano novo diferente".
Legal, mas dia 02 de janeiro tudo volta como dantes...
Meu Deus, quanta hipocrisia!!!

Inserida por aldemirsp

"Dezembro, o mês do caráter solidário. Atores sociais em propensão ao Oscar."

Inserida por DriuKilberg

⁠"O Cristo necessita na Terra de um veículo que já esteja preparado para poder encarnar".

Inserida por AGEACACddma

Independentemente de crença, dá para sentir esta energia de confraternização. Aproveite o dia para reconciliar, ou seja, perdoar. Se a outra parte entrar nesta também, você poderá ser perdoado(a). Viu que legal? Mas, comece por você!

Inserida por ofrancopensador

⁠CASTELO ZÉ DOS MONTES

O castelo Zé dos Montes,
Situado em Sítio Novo,
Bem no sertão potiguar,
É obra que é do povo.
Faz um grande labirinto,
Acredite pois não minto,
Lá feliz eu me comovo.

Inserida por RomuloBourbon

⁠🌅
Alguns segundos se tornam eternos e, algumas horas segundos. Mas em todos eles você é constante.🌻

Inserida por ediclei_lins

⁠Muita gente vem dizer
Que esse ano foi perdido
Que não teve um prazer
Nesse tempo tão sofrido
Mas há muito a se fazer
Então quero agradecer
Por mais um ano vivido

Inserida por RomuloBourbon

⁠Guiados pelo amor de Deus, possamos nos preparar para vivenciar a paz, a harmonia e o amor que é o próprio Jesus e deixemos que o nosso coração seja a manjedoura na qual Ele possa nascer não só no natal, mas todos os dias.
Boas Festas! Feliz Natal!

ESTRELA DE BELÉM: CARTA DE JÚPITER

Finalmente, a conjunção
Com você, amor, Saturno.
Nesse lindo céu noturno,
Selamos nossa união.
No espaço, vastidão,
Só nós dois e mais ninguém,
⁠A Estrela de Belém.
Por séculos, esperar,
Pra de novo te encontrar,
Não importa, amo você.

Inserida por RomuloBourbon

⁠O presente é agora quando refletimos sobre aquilo que ganhamos, e quanto merecido é tudo isso, porque o futuro se fará melhor se no minuto que os sinos anunciarem Jesus nós mostrarmos a nossa gratidão.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Plantei uma flor no jardim do meu coração cresceu e desabrochou um grande amor com o tempo trouxe-me varias sementes que germinou grandes presentes.

Inserida por IsaacMariano


Tempo de renovar a Fé e iluminar na escuridão,
Florescer entre os espinhos e celebrar a união...
Que nosso Jesus traga novo fôlego de Vida,
Novas Esperanças embrulhadas em Amor e Paz,
E que sua Graça abundante
Reine sobre nossas Vidas e nosso lar.
Feliz Natal!

Inserida por GiseleScatamburlo