Frases Encantadoras para Lindas

Cerca de 8462 frases Encantadoras para Lindas

Ontem eu te vi continua linda

Inserida por SergioFPereira

E às pessoas mais lindas continuam sendo aquelas que demonstram tua beleza pelo que realmente é, e não pelo que fingem ser.

Inserida por Nadienone

Rosas são lindas, e tu és a mais linda do ano! Nem mil poemas e textos, explicariam o quanto te amo.

Inserida por Garcia13

Favoreço-me,
recarrego minhas energias
encontro-me com a grandeza mais linda
que é o mar.

Inserida por enzosardinha

Sempre existe uma história incrível e uma pessoa linda, dentro de um corpo coberto com o tempo.
A velhice é só uma fase temporária.

Inserida por nandhafranklin

A noite está tão linda, a lua está tão brilhante, o vento está tão calmo. E eu estou tão perdido nessa imensidão que é o Amor.

Inserida por leonan_oliveira

Algumas fotos espontâneas ficam mais lindas do que fotos planejadas com poses e preparações... Nestes momentos vemos o quanto alguns momentos simples sobressaem ao requinte, por ser singular e único!

Inserida por ElidaJeronimo

"Menina linda, cheia de graça, da cor de uma flor, riso maroto de rosa, olhos cativantes de amor. Vem para perto, vem para o meu calor, vem para dar o teu amor"

Inserida por demetrio_mota_mota

O livre espaço da liberdade acontecia naquele quintal.
A linda visão cruzava o céu,
até que via estrelas cadentes.

Inserida por Encantos

Alegria é o nome do medicamento que cria uma nova, linda e saudável
pele ao coração.

Inserida por DebbieVillela

Ei princesa, não se iluda por alguém que não te merece!olha pra vc,tu é linda garota,em meio as dificuldades vc chora,mas eu já te vi.

Inserida por KaiNascimento

Hoje eu tive uma visão tão linda!
Você vindo em minha direção e me chamou. Quando estava chegando bem perto....!
Percebi que não era nada, somente mais um lampejo, mais uma das vinte e oito mil vezes que eu te vejo no dia.

Inserida por Helmo

Você é muito mais que uma linda mulher.
É minha canção favorita.

Inserida por eraldocosta13

Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer
Ter que ver você, assim, sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
Me achar um nada
Pois sem ter teu carinho
Eu me sinto sozinho
Eu me afogo em solidão

Inserida por woskly_hp

A vida sempre será linda e bela se dermos valor a ela,muitas coisas não estão certas mas temos as ferramentas do amor para consertarmos o mundo,se cada um fizer sua parte aos poucos tudo estará no seu lugar com as bençãos de Deus
Ivânia D Farias.

Inserida por IvaniaDFarias

Mais um dia se vai ... uma noite linda de paz nos alcança e nos brinda com suas delicadezas.
E é assim que termino o meu dia: Com o coração cheio de alegrias e esperanças.
Bom descanso e lindos sonhos!

Inserida por AlmaDeRosas

As borboletas
não escolhem jardins
São lindas,apenas brilham.

MJCabrera.

Inserida por MaryJoCabrera

Ah! As flores!
Lindas... Macias
Nessa manhã fria !
O que faria?
Se não houvessem flores?
Seu aroma...fragrâncias mil...
Entorpecem e aquecem
A alma...

Inserida por berepasin

A minha cidade é linda, aqui nasci, cresci e quero findar os meus dias. Na minha cidade estão os meus amigos, minha família e minha história, por isso a defendo tanto, pois aqui vivi, vivo e viverei meus melhores momentos.

Inserida por JOSUELMUVIFAX

As mais belas flores do jardim não são tão lindas como VOCÊ perto de mim.

Inserida por ThaiisSantos