Frases Encantadoras para Lindas

Cerca de 8462 frases Encantadoras para Lindas

Você vê uma flor linda no jardim, e quer pra você , mas é egoísta demais querer ranca-la de onde foi plantada, só o que se pode fazer é cuidar pra que a beleza dela não se esvaia , regar e estar sempre presente pra observar seu crescimento e a beleza do seu florescer.

Inserida por Nassor

Que o sussurrar dos ventos desta linda manhã nublada não impeçam de perceber que existem a "eternidade" além das nuvens!

Inserida por FernandoMacedo

A garota linda que passou com ela meu coração levou.

Inserida por pamelapri

A amizade é como o mar: linda e profunda. Mas também pode ser traiçoeira.

Inserida por leiaa

Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto, porque você se fez tão linda?

Biquini Cavadão
Música Quando você voltar
Inserida por talesmbc

"Felicidade, sua linda, você está convidada pra entrar, deitar e rolar, sem hora pra voltar".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

As flores do jardim, as lindas flores que sonhei, o mais belo jardim de cores que lancei.

Inserida por JorgeMello

O prazer vem e se vai fácil e é de momento. O amor fica, traz a satisfação linda e verdadeira com ele e é eterno.

Inserida por matheusp11

Escreveria as mais lindas palavras, se elas pudessem explicar o que estou sentindo.

Inserida por filizzolinha

Te amo com direito a tudo o que torna o amor lindamente brega.

Inserida por Dayannye

Não perca tempo sofrendo, perca tempo criando. fazendo da dor uma linda arte.

Inserida por TaisMedeiross

A vida e um espelho que reflete aquilo que queremos,
Se você a vê linda, por mais que sua imagem esteja disfigurada, verás uma linda pessoa a cada amanhecer.

Inserida por Higno

Sem você eu não seria nada,minha vida não teria sentido sem você do meu lado,te amo linda!beijos

Inserida por rafinha1992100

Aprenda a usar suas palavras, pois até as palavras mais lindas um dia podem machucar.

Inserida por MatheusRibas

Quando meu pai diz que sou linda, eu sei que sou … Porque ele nunca mente.

Inserida por BarbaraAdrielle

Ontem uma linda ladra me assaltou... Roubou-me um beijo, nada mais, tudo mais que um beijo!!!

Inserida por rodolphomoraes

Uma grande magia, onde todos acreditam, mas pode acabar;
Uma rosa que nasce linda e pode morrer, mas sempre nasce outra no lugar;
Ou mesmo como a família, que vai sempre existir.

Inserida por Daiiana

O amor é q nein uma rosa que nasce linda e pode morrer, mas sempre nasce outra no lugar;

Inserida por Daiiana

[LUTO] Red, era sim a coisa mais linda, e as coisas lindas sempre se vão!

Inserida por JaquelineSimoes

Amor é algo bom, simples e acaba... como uma linda flor q murcha e cai, dando espaço pra uma nova e linda flor... É, Joice, murcha e cai, mas lembra q nasce um novo e mais bonito no lugar. É um ciclo!
O amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa!
O nome disso é LEGO!!

Inserida por alesdecastro