Frases Encantadoras para Lindas
Como é ruim lindar com aquilo que não podemos controlar. A força do pensamento não realizar sonhos mas aumenta a vontade de começar agir!
Achamos linda em foto. Mas poucos observam quando existe. És sábia pois alto brilha, lugar onde alcança os que admira... Senhora de poucas palavras, mas inchada de segredos...A lua
Ele não demonstrou que a amava com flores,presentes...
Mas mostrou da forma mais linda e incrível, mostrou dando-lhe a vida por ela" Jesus Cristo
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
A vida é simples e linda. Estamos tão presos à rotina que não enxergamos os encantamentos no percurso da nossa jornada. Muitos escolhem tornar sua caminhada um drama. Eu não nasci para isso. Eu gosto mesmo é de ser feliz!
Gosto de pessoas que lutam por uma vida encantadora, que não existe sonho constrangedor em sua memória e que apenas a simplicidade e o caráter atingem o seu coração.
Qual a diferença entre a pessoa bonita e pessoa linda?
A bonita se arruma com as maquiagens e se preocupa com o espelho...
A linda se arruma com o que tem e sai brilhando com sua beleza interior.
Deus não esta procurando casas lindas para morar, e sim casas disponíveis.
Se precisar de reforma, Ele mesmo é o arquiteto, engenheiro e o executor da obra.
Seja vc tb casa de Deus e templo do seu Espírito.
Anjos kmo tu jamais inzistirao iguais.. lindas mulheres sao muintas mas com coracao purro e so unica.. voce
No mundo existem palavras lindas, mas para mim as vezes um simples "Oi, tudo bem?" me faz muita falta...
Tenho muito orgulho de ser a autora desse comovente, divertido e lindão "Após uma tragédia um recomeço".
Depois de tantos dias sem ti ver
Você estava ali em meio a multidão,
Linda como sempre, impossível esquecer.
Sorriso no rosto, esmalte vermelho e seus longos cabelos preto.
Meus braços agradecidos com seu abraço,
Guardou com carinho aquele momento perfumado.
