Frases Emocionais

Cerca de 10542 frases Emocionais

MISTURAS
miscigenação

As misturas do amor,
colore a vida e as emoções do coração.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Flores são palavras mudas
que falam ao corações,
são perfumes de delírios,
que derramam emoções.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Viva enquanto a juventude queima suas veias,
Enquanto seu coração não é falho,
Quando a emoção é momentâneo,
Viva a vida enquanto em seus olhos ainda há brilho..

Inserida por maleese

Se arriscar é viver emoções extraordinárias. Arrisquei-se!

Inserida por Flaviopietro

O mundo precisa de menos emocionalismo e mais praticidade.

Inserida por Gracaleal

Seja a razão não emoção!

Inserida por Flaviopietro

“Os medos nada mais são do que as reações da nossa emoção, frente as oportunidades de mudança que tanto desejávamos”

Inserida por gustavodavila

O tempero da vida gostosa é não colocar extremos, pautar sempre pelo equilíbrio; inclusive do emocional e o racional.

Inserida por DEJAVI

A emoção de estar longe justifica a dor da distância.

Inserida por MestreLeleco

Se você sempre forçado a viver no estado emocional que outra pessoa provoca em você, jamais você terá controle de si mesmo e sua vontade nunca será preservada. Pra isso não acontecer, não deixe que as emoções dos outros façam da sua emoção, a emoção deles.

Inserida por swamipaatrashankara

Um intelectual não é regido por livros, pensamentos e emoções, mas sim de todas essas coisas juntas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando a emoção e a razão se encontram, e nossa mente se confunde, percebemos o quanto somos vulneráveis ao destino.

Inserida por Joseilson

05 DE JUNHO DE 2015

Bom dia meus
Queridos amigos!!!

Alegria, emoção, encontros com irmãos, cunhadas, sobrinhos não tem imagem que possa representar ao pé da letra...
Somente o sentimento de gratidão que brota no peito é de uma plenitude divina...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O sol hoje esta encoberto ,mas o dia promete várias emoções , levantá e vem com seu sorriso e a sua vontade de viver ser o meu sol neste sábado santo.

Inserida por Vanessatourinho

Conversar é narrar acontecimentos vividos ou sabidos, e (se houver confiança) compartilhar as emoções e impressões deixadas na alma. É muito diferente de contar histórias de forma superficial e recheadas de imprecisões, que são feitas deliberadamente ou não.

Inserida por JDCasteloBranco

Em cada amanhecer
Novas emoções
Mesmo sem perceber
Reanimam os corações...


mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se eu partir agora, não posso reclamar, pois a minha vida foi cheia de emoções, alegrias, tristezas ,derrotas e vitórias e o principal: Amor !
Estou pronto para morrer feliz !
Com as cinzas lançadas ao vento, nas montanhas de Minas Geraes ou quem sabe lançadas o mar.
Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Recordar é se reportar a outros lugares, reviver momentos, sentir emoções.

Inserida por RoseBona

A verdade é que eu nunca soube dizer não para as minhas emoções. Só me dava conta dos riscos que estava correndo depois de atropelar tudo na busca do que fazia o meu coração pulsar diferente.

Inserida por Tcheco

Provocar ira não é inteligência emocional, tampouco comunicação assertiva.

Inserida por LucianeGuimaraes