Frases Elogiando a Si Mesmo
O que o destino reserva: dor e sofrimentos ou muita alegria e conquistas; o jeito é esperar pelo o amanhã!
Por lentamente que moam os Moinhos de Deus, moem contudo, um pó muito fino; por pacientemente que Ele espere, em todo caso com Justiça Moe Tudo.
Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻
Eles acreditam que se a família deixar o assassino se afogar terão justiça, mas passarão a vida toda sofrendo em luto. Mas se o salvarem, se aceitarem que a vida não é sempre justa, poderão acabar com o próprio sofrimento.
A instrução ministrada às mulheres é justamente aquela que deve ser, de acordo com o modo geral de se encarar a mulher, o que existe e não o fingido. E a instrução da mulher corresponderá sempre à maneira pela qual o homem a encara.
Façamos o que deve ser feito, porém, sem egoísmo e sem considerações pessoais. Quem age assim cumpre o seu dharma e o seu karma, tornando-se livre de motivos egoístas e sem dependência de objetos.
Enquanto isto [mudança na forma como a sociedade enxerga a mulher] não se dá, o ideal de toda moça, de qualquer nível de instrução, consistirá sempre em atrair o maior número possível de homens, de machos, para ter a possibilidade da escolha.
Se concedessem ao homem uma vida eterna, sentiria tanta repugnância por ela que acabaria desejando a morte, farto da imutabilidade de seu caráter e de seu ilimitado entendimento.
Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.
Nenhuma experiência é, em si, uma causa do nosso sucesso ou fracasso. Não sofremos com o choque de nossas experiências – o famoso trauma –, mas, em vez disso, fazemos delas o que melhor se adequa aos nossos propósitos. Não somos determinados pelas nossas experiências, mas o significado que lhes damos é autodeterminante.
Recebo uma mensagem "pensei em você". Fico imaginando se eu resolvo mandar uma mensagem toda vez que penso nela. Eu não tenho tanto tempo.
" Entenda que quando a pessoa se ausenta, é porque ela não quer estar ali com você! Não fique indagando ou cobrando o porque daquela ausência, se sinta a vontade na sua própria presença."
