Frases Elogiando a Si Mesmo
A sociedade lhe exige um pedido de perdão público. Mesmo sabendo que a isso você fará somente da boca pra fora. Tenha piedade destes que vivem na escuridão e fale em alto e bom som, para que a ilusão atravesse os tímpanos e se impregne cada vez mais profundamente em seus gastos cérebros sem utilidade moral...
Adora quando vc me faz rir antes de dormir. Adoro seu jeito chatoo e ao mesmo tempo engra¢ado. qro estar ao seu lado sempre e poder acordar com akele bjo fofo...te amo muito...minha vida sem vc nao faria sentido...vc prometeu cuidar de mim e agora vai tem q continuar a fazer o q vc sempre fez tao bem...
Não sou o quê você quer enxergar, posso ser muito mais quê você pode tentar pensar ou até mesmo imaginar;
Não me contento com mediocridades e nem busco vestígios que me levem a migalhas de qual quer relacionamento;
Portanto meus versos tentam transpassar sua falta de esperança pela vida e trazer toda coragem de um guerreiro;
Sinto-me sufocar, com todos esses demônios há minha voltar.
E ao mesmo tempo, sinto o doce cheiro da liberdade, que se distancia a cada dia.
Sinto-me mal, há cada criança que morrer de fome.
Talvez, não devesse ser humana, pois as suas almas, são perversas e gananciosas demais.
Para mim que só desejo: Paz, liberdade e empatia
Positividade é estar de bem mesmo quando nada conspira ao seu favor. Positividade é estar em harmonia com tudo e com todos, com a natureza e com as pessoas e, acima de tudo com você mesmo. Positividade é compartilhar felicidade, é sorrir átoa, é vibrar amor e paz. Seja positividade, viva positividade!
Ahhh o amor verdadeiro...
Sou eu quem te cuida, mesmo longe.Quem te protege mesmo ausente, quem te espera mesmo cansado, quem te adora mesmo ignorado, quem te aceita mesmo com todos os teus defeitos. E acima de tudo sou eu quem te ama, hoje, amanhã e sempre e se de repente existir algo além do sempre, eu estarei lá!!!
“Tem dias que tudo é estranho mesmo, começando pela chuva que transborda pelos quintais da vizinhança, que molha as idéias das velinhas viúvas, dos mendigos tristes e dos pássaros sem asa. Tem dias que o sol não aparece, por mais que esteja no céu, por mais que esquente a nuca dos vagabundos.”
“Por muito tempo eu fui um imbecil, isso mesmo, um imbecil que morava em uma casa de tijolos roubados, de telhados esburacados, de muros derrubados. Por muito tempo eu fui imbecil sim, daqueles que deixavam espaços em branco no caderno, mas nunca colocara em ordem, um imbecil que colecionava noites deprimentes, tristes e vazias, por coisas imbecis.”
Mesmo em meio a um jardim não consigo ver a beleza das flores nem sentir o perfume que delas exalam, sabe por quê ?
Porque levou de mim meu sorriso, minhas ilusões e fantasias e deixou somente o véu da tristeza que cobre meus olhos e impede que eu enxergue o sol, a lua, o mar.
Por ti amar, amar e amar !
DEUS não te tira algo, ele apenas tenta lhe mostrar que mesmo que faça tudo certo, escolhe um momento correto para que as coisas aconteçam na sua vida, por isso não desista dos seus sonhos e objetivos irmão, mantenha sempre o foco, tentando sempre manter a mesma força e NUNCA, NUNCA IRMÃO, PERCA A FÉ QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ
Quem sou eu? Só mais uma estranha no mundo onde não vive, aquela que mesmo sendo diferente de todos consegue ser invisível, aquela garotinha que tem sonhos de uma grande mulher, aquela que vive no mundo da lua e viaja com extraterrestres, diz coisa-com-coisa, que só ela entende, sou apenas mais uma que ninguém enxerga.
Muitas vezes agimos por impulso por coisas que não vale a pena, não vale a pena mesmo, cuidado! isso pode ser fatal, podemos estar jogando uma “PREDRINHA” no meio do oceano e essa pedrinha pode não voltar mais, a Pedrinha simboliza a pessoa que te AMA e que pode te fazer feliz pro resto da vida! Cuidado para não perde-la!!!
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
Feche logo estas portas, você já cometeu muitos erros eu tinha jurado para mim mesmo que não ia acontecer de novo mais e a vida a pior dor de todos não e a forma que você morre e sim ver um grande sentimento morrer uma dor que não para tão rápido e como levar um tiro de alguém que você menos espera.
Eu que só queria te colocar nesse barco e ao mesmo tempo te empurrar pra fora dele. Irônico não?
Mas nossa historia é assim mesmo irônica por natureza.
No fundo desejava que esse barco fosse maior.
Para que nos três pudéssemos remar contra tudo e todos, seria ótimo e completamente impossível também.
Um dia eu tomo coragem, me faço de peixe.
Um dia quem abandona o barco sou eu.
Mesmo que seja pra me afogar em outra historia, que futuramente vou taxar como mal resolvida... mesmo que seja pra me afogar em mais ilusões.
Vou ter a certeza que no final vou morrer em busca da vida, e não continuar vivendo em busca da morte.
Para fim de conversa, os dias terminam aqui e agora. Um adeus seria simples, mas fique mesmo com o cheiro e calor das nossas conversa. Lembre de nós como dois parceiros e não se esqueça que talvez um dia nos encontremos por aqui , por aí... no espaço, em outras vidas.
Se encerram ciclos e começam outros.
Foi bom enquanto durou!
Eu sou tantas pessoas ao mesmo tempo e não sou nenhuma completamente. Sou viúva sem ter casado... Sou mãe sem ter engravidado... Sou filha, sou irmã, sou tia, sou madrinha, sou amiga... Sou nora, sou namorada, sou futura madrasta, sou cunhada... Sou estudante, sou profissional... E em algum lugar e tempo, sou apenas EU (o que quer que isso signifique).
Ainda a dor chama atenção para a saudade que tanto me incomoda mesmo no pesar de não acreditar pelo sentir que rouba os meus sorrisos;
Quero que o amor mais uma vez toque o meu coração e insista para apagar minha tempestade que desatina a solidão em mim;
Quero fugir dos meus medos, pois somente a coragem quer a herança que me convém;
Busquei além do horizonte o amor e a paz, sei que eles existem em outra terra, mesmo assim a tristeza e a felicidade aqui estão ao meu lado. Porém, depois de muitas batalhas e dores, chegará o dia em que meus olhos irão encontrar e contemplar o caminho que me levará de encontro aos meus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp