Frases Elogiando a Si Mesmo
Porque nenhuma palavra dita vai me fazer enxergar o contrário do que vi. E mesmo que por algumas vezes eu pare o meu dia inteiro pra tentar entender, não vai acontecer de me fazer voltar a ter boas lembranças de você.
Eu só queria estar sonhando. Não necessitaria nem mesmo acordar, só saber que se tratava de um sonho seria suficiente.
Mesmo depois de tudo pelo o que passamos, é muito difícil o amor não acabar, mas sinta, ele ainda pode estar pelo ar, por isso corra atrás dele, pois o amor é assim mesmo, se pensa que ele é invisível, faça-o re-aparecer com algum gesto de amor, pois não existe essa de amor visível.
Minha fé continua inabalavel,mesmo com tudo o que esta acontecendo no mundo,e com toda essa tristeza que mora no meu coração.
A maior prova de que o bem suplanta o mal está no fato de que o mundo permanece iluminado, mesmo sendo o número de pessoas más infinitamente superior ao de pessoas boas!
O que sinto é honesto só quero que seja feliz mesmo não sendo comigo. Isso me dói, mas se está feliz de que importa o resto?
Talvez o final feliz seja isso: Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
O depois pode ser breve, ou até mesmo estar fora do nosso alcance, mas só o fato de nele acreditar é o que o faz acontecer"
Tive que mentir para todos, inclusive para mim mesmo, o porquê não sei ao exato, talvez medo de me perder, mais uma vez... Agora espero, peço que o tempo passe e que amanhã não haja nenhuma lembrança da tua estupidez, e da minha insegurança.
"Minha busca constante... e te procurar,
te encontrei mas mesmo assim caminho sem destino...
quem sabe um dia meu amor...
nesta busca eu te encontre de bracos abertos...
nem que seja pra te dar o meu ultimo beijo......
TE AMO "
" Se desejas tornar-se ESPECIAL para alguém, faça DIFERENTE. Pois, quem faz o IGUAL, mesmo fazendo o MELHOR, será apenas mais um entre vários. Já o diferente, por menor que sejas, é exclusivo. "
