Frases Elogiando a Si Mesmo
Podíamos mesmo ganhar dinheiro a cada letra de nossos pensamentos relevantes e não-egoístas. Assim tenho certeza que a distribuição de renda seria muito mais justa, e cairia nas mãos de quem realmente poderia mudar o mundo."
Deus está no controle da minha vida...
Um servo fiel eu serei,
E a mim mesmo abandonarei,
E para Cristo agora viverei...
Mas peça mesmo a Deus que eu não encontre ninguém interessante enquanto você fica nessa brincadeira de me ligar apenas uma vez por semana.
Ele tentou conversar comigo, mas eu cortei. Virei a cara mesmo. Não queria agir como se estivesse tudo legal, porque não estava.
Dei-te o meu coração sem saber se é o melhor caminho, mas você mesmo assim não disse adeus, chorei esperando que não houvesse privação;
Meu respeito era pelo sentimento que pouco a pouco nascia em meu coração, esperando o propósito endossado pela esperança de sermos felizes;
Ainda dar tempo para ser feliz, mesmo não sendo as das melhores das hipóteses, mas ainda sim vale à pena arriscar;
Eu aposto no amor e no melhor que esse sentimento tem a oferecer para nossas vidas, amar e se deixar ser amado;
Quando entendermos que Cometendo os mesmos erros
Chegaremos sempre ao mesmo Destino,
Estaremos aptos a nos livrar dessa ideia de pré-destino.
Ascendas com firmeza, determine seus objetivos e talvez você
Pare de engolir essa areia que tanto jogam para cobrir seu túmulo.
As vezes ao acordar, vemos que ao lutarmos por um amor ao mesmo tempo cultivamos a dor, pois mesmo o mais belo sentimento tende a se sucumbir as tormentas emocionais.
Ele me perguntou onde eu queria ir, respondi que iria aonde ele fosse, mesmo que ele não soubesse onde estaria indo, só queria que me levasse com ele.
É difícil segurar as palavras quando se tem raiva ou mágoa ou tristeza e ao mesmo tempo medo de magoar alguém.
É difícil manter um sentimento calado mesmo não podendo revelar a quem se sente...
Mas não posso fazer nada o quanto sentir, por isso dou vazão, abrindo uma comporta a muito fechada deixando que flua, como a água retesada numa represa.
A água que flui movimenta a roda da vida...